Parece mentira, mas não é. Beyoncé, a eterna Queen B, leva seus próprios vasos sanitários em todos os destinos de sua Renaissance World Tour. O próximo show acontece em Landover, nos Estados Unidos, neste sábado. De acordo com o jornal britânico The Sun, a equipe da superestrela precisa garantir que ela nunca se sente em um vaso sanitário que já tenha sido usado por outra pessoa. Fotos do tabloide mostram um contêiner rotulado como “Beyoncé, assentos sanitários”.
Ainda ao The Sun, uma fonte disse: “Beyoncé é uma artista de elite que pode literalmente pedir qualquer coisa. Sua equipe faz um grande esforço para garantir que ela tenha seu próprio conforto e um assento de banheiro pessoal seja um deles. Os profissionais da turnê dela já viram de tudo, então não é um grande negócio para eles, mas desperta um riso nas pessoas que, por acaso, vislumbram o contêiner”.
Além disso, Beyoncé também usa um carrinho de golfe customizado, que é coberto por lençóis pretos, assim, a diva consegue esconder os sanitários em sigilo enquanto são transportados pelos bastidores. Ela tem uma zona VIP para ela e sua comitiva com uma enorme área de jantar. Contudo, supostamente, a equipe não pode ficar a menos de 50 metros dela. E nada de comer restos de comida.
Exigências de Beyoncé
Em 2013, Beyoncé exigiu que toda a equipe da turnê usasse roupas 100% algodão. Aliás, a artista também queria sua água gelada em uma temperatura exata e canudos de titânio que custavam 700 libras esterlinas – em torno de R$ 4,3 mil. Ah, sem falar nas bolas de gelo esculpidas à mão para refrescar a garganta de celebridade.
Tem fofoca pra me contar? Mande para coluna.gabrielsorrentino@gmail.com