em entrevista

Juliette revela que ainda tem mágoa de ex-BBB e expõe o motivo

Durante conversa com Carla Diaz, a vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil não hesitou em falar sobre uma situação vivida no reality show que até hoje a irrita

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Sem papas na língua, Juliette Freire, vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil fala tudo o que pensa. Isso, aliás, já era visto durante sua participação no maior reality show da TV brasileira. Nesta terça-feira (5), portanto, ela revelou uma mágoa que carrega consigo desde sua participação no programa da Globo. Durante o Diaz On, canal de entrevistas da sua ex-colega de confinamento Carla Diaz, Juliette revelou que até hoje reclama com Pocah, que participou da mesma edição do BBB, pelo fato da cantora ter desistido de uma prova de resistência.

Lembra que uma vez eu peguei a sua mão e a da Pocah pra vocês duas fazerem dupla [em uma prova de resistência]?“, questionou Carla Diaz enquanto conversava com Juliette sobre a 21ª edição do Big Brother Brasil. Em seguida, ela continuou: “Eu tenho hipoglicemia… Então, pra eu fazer provas de resistência e exercícios muito longos, eu sei que meu corpo não aguenta. E eu gostava tanto de vocês, eu torcia tanto por vocês, que eu lembro que eu só juntei as mãozinhas ali… E vocês foram até [o final]”. Sem hesitar, Juliette disparou: “A gente foi até o fim. Só que a Pocah fez xixi. Eu fiquei p*ta. Até hoje eu reclamo daquele episódio. Parecia novela, ‘não, por favor, não desiste’“.

Prova polêmica

Às gargalhadas, Carla Diaz acrescentou: “Fiuk também fez xixi comigo nessa prova e eu fui pro Paredão. Fiuk, você me paga“. Na ocasião, depois da eliminação de Rodolffo por ter urinado durante a prova, Pocah decidiu se entregar para a produção. Ela disse que, em determinada parte da prova, “deixou sair um pouquinho de xixi”. Juliette ficou arrasada: “Estou triste, porque é de fato triste, assim como você também está. Eu perdi algo muito valioso...”, disse a Rainha dos Cactos à Pocha após sua dupla na prova de resistência desistir e se entregar.

Juliette e Anitta

No mês passado, Juliette usou as redes sociais para comunicar que sua carreira musical não será mais agenciada pela empresa Rodamoinho, fundada por Anitta. Em termos de contratos, o rompimento acontecerá no dia 12 de janeiro. O comunicado pegou a todos os fãs das famosas de surpresa e reforçou os rumores de uma suposta briga interna entre as artistas. “Informamos que após a decisão tomada em comum acordo, a Rodamoinho não representará (a partir de 12/01/24) comercialmente e artisticamente a cantora Juliette. Agradecemos à artista, sócios e equipe toda confiança, respeito e amizade conquistada ao longo desta parceria”, anunciou a empresa no Instagram.

Nas redes sociais, internautas repercutiram a notícia. “Ela percebendo que a Anitta só se aproximou dela na época do BBB pois sabia que daria muito dinheiro”, cutucou um internauta. “Depois do bafafá de plágio, até que demorou pra sair a notícia sobre o desligamento rs”, comentou uma segunda internauta. “Vixi, o que rolou?”, questionou mais uma. Recentemente, Juliette já havia tido problemas com o gerenciamento de sua carreira após ser acusada de plagiar um projeto de Emicida. A cantora, inclusive, chegou a se pronunciar pelas redes sociais.

Peço desculpas e lamento profundamente as consequências desse ocorrido. Estejam certos de que tomaremos providências e aumentaremos, ainda mais, o nosso cuidado sobre propriedade intelectual e diversidade em futuros trabalhos artísticos e comerciais”, disse Juliette em meio à polêmica de plágio. Em seguida, a vencedora da 21ª edição do Big Brother Brasil finalizou a nota afirmando que a campanha da marca na qual foi contratada foi cancelada e que a música seria retirada de todas as plataformas digitais.