VAI DE TAXI PRA BRASÍLIA?

Luciano Huck não descarta candidatura à Presidência da República

O pai de Joaquim, Benício e Eva revelou que não deixou de pensar na possibilidade, contudo, precisa analisar a situação com cautela

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Será que ainda veremos Angelica, 49, como primeira-dama do Brasil? Muito se falou sobre a possibilidade do apresentador Luciano Huck, de 51 anos, de concorrer ao cargo de chefe do Poder Executivo. Contudo, nenhuma candidatura foi oficializada ou verdadeiramente lançada. Durante entrevista ao podcast PodPah, nesta quarta-feira, o comunicador voltou a falar sobre o assunto:

O pai de Joaquim, Benício e Eva revelou que não deixou de pensar na possibilidade, contudo, precisa analisar a situação com cautela. “Não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que sei é que não saí do debate. A fumaça não volta pra dento da garrafa”, explicou o apresentador.

Durante a conversa, Luciano Huck ainda falou sobre a polarização política no país. “Você pensar diferente não te faz inimigo. (…) A beleza é a gente pensar diferente, é a gente debater. Se a gente deixar a coisa dividida, vai ser sempre um lado e outro, a gente não vai trocar ideia. Você pode ter uma ideia melhor que a minha. E eu não tenho problema de trocar de ideia se a sua for melhor que a minha. A gente perdeu a capacidade de ouvir“, argumentou.

Luciano Huck reforçou a ideia de que o Brasil precisa criar novas lideranças e ainda revelou seu desejo para o país daqui pra frente: “Quero, quando a gente sentar aqui de novo, daqui 20 anos, a gente viva num país mais justo. Acho que a gente tem que debater as ideias que, de fato, resolvam o nosso problema”, avaliou.

Sair da versão mobile