pronto para trabalhar

Marcos Oliveira quer fazer novos personagens: “Não me chamem só de Beiçola”

Eternizado pelo personagem de A Grande Família, da TV Globo, o ator diz que está pronto para novos trabalhos

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Na tarde desta terça-feira (8), o ator Marcos Oliveira usou seu perfil oficial no Instagram para compartilhar com seus fãs alguns momentos que viveu ao longo do dia. Primeiro, o intérprete de Beiçola, do extinto programa A Grande Família, informou que havia prestado homenagens a Aracy Balabanian e se solidarizado com a família e amigos no velório da atriz. “E mesmo sendo um dia triste, de despedida, vim fazer uma consulta de rotina com meu médico no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Bom saber que estou me recuperando bem e pronto, disposto para trabalhar“, escreveu o artista na legenda de um carrossel de fotos.

Nas imagens, momentos de interação do ator com fãs, ainda no hospital, além de uma foto com seu médico, Alex Schul. “O que me deixou mais leve e feliz, foi receber o carinho das pessoas que sempre admiraram meus trabalhos na TV. Como é legal e importante receber esse carinho, gente“, contou Marcos Oliveira. Em seguida, ele aproveitou para alfinetar àqueles que apenas o relacionam ao seu personagem mais icônico. Além disso, ainda se colocou à disposição para novos papéis. “Mas não me chamem só de Beiçola, tá!? kkkkkkkk Eu posso fazer outros personagens tá!? Só me chamarem! Teatro, Cinema e até TV: tô pronto para meu close. kkkkkkk“, disparou o ex-colega de trabalho de Marieta Severo.

Afastado das telinhas

Marcos Oliveira passou por um período turbulento na sua vida pessoal e profissional. Isso porque o artista ficou debilitado esperando para fazer uma cirurgia de uma fístula na uretra. Por isso, ficou um longo período sem trabalhar e sem dinheiro para sobreviver. Por conta disso, o ator chegou a pedir ajuda financeira nas redes sociais e criou uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para pagar suas contas de casa.

Tem fofoca pra me contar? Mande para coluna.gabrielsorrentino@gmail.com