Irina Shayk, nova namorada de Tom Brady – ex-marido da brasileira Gisele Bündchen -, perdeu 11 milhões de seguidores no Instagram em apenas 24 horas. Isso por ter se separado do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, em 2015. No ano seguinte, quando o jogador conheceu Georgina Rodriguez, sua atual esposa, Irina disse a seus admiradores no Instagram para deixar de segui-la se “a conhecessem apenas como ex-namorada de Cristiano Ronaldo”. De acordo com o jornal The U.S. Sun, após essa fala, Irina viu os seguidores caírem de 14 para 11 milhões em apenas 24 horas – uma perda de 75%.
Na época, a rede social era utilizada por 400 milhões de pessoas. Em 2023, o aplicativo de Mark Zuckerberg possui mais de 2 bilhões de usuários. Portanto, hoje, perder 10 milhões de seguidores já parece algo terrível para as celebridades. Em 2015, essa queda no alcance era ainda mais impactante. Enquanto isso, Cristiano Ronaldo mantinha seus 38 milhões de fãs. Hoje, ele é pessoa mais seguida na plataforma: são quase 600 milhões de seguidores.
Relacionamento com Cristiano Ronaldo
O jogador e a supermodelo Irina Shayk russa se conheceram em um set de gravação de anúncio da Armani, em 2010. Eles namoraram por quase cinco anos. Aliás, os dois viajaram pelo mundo e até posaram para uma capa sensual da Vogue Espanha. Contudo, foi em janeiro de 2015 que o romance acabou. “Podemos confirmar que Irina Shayk terminou seu relacionamento com Cristiano Ronaldo”, disse um representante da russa ao Page Six, portal americano especializado em celebridades. Fofoqueiros ainda afirmaram que o fim aconteceu após a modelo acreditar em certos rumores.
Na época, circulavam boatos de que o jogador teve vários casos durante o relacionamento à distância dos dois. Embora Cristiano Ronaldo tenha chamado a especulação de “pura ficção e falsificação”. Contudo, a ex-modelo da Victoria’s Secret mencionou a infidelidade em algumas entrevistas à revista ¡Hola! “Claro que prefiro estar com alguém, mas com a pessoa certa”, disse ela ao periódico espanhol em junho de 2015, quando questionada se preferia ter um companheiro ou ficar sozinha. “É muito simples. Você tem que ser fiel à sua outra metade e não ter segredos. Essa é a minha regra”, ela continuou, acrescentando que seu namorado ideal é “fiel”.
Atual namorado de Irina homenageou Gisele Bündchen
Em maio, o ex-jogador de futebol americano Tom Brady – atual namorado de Irina Shayk -, usou o Instagram para homenagear as mulheres da sua vida. Entre elas, inclusive, Gisele Bundchen, mãe dos seus filhos e ex-companheira. Os dois se divorciaram no final do ano passado, mas parecem continuar mantendo uma boa relação, especialmente por causa dos filhos, Benjamin, de 13 anos, e Vivian, 10.
“Feliz Dia das Mães para todas estas mulheres incríveis que deram tanto à nossa família ao longo das suas vidas. Obrigado a todos pelo amor, compaixão e gentileza, e por darem um exemplo tão incrível para todos os nossos pequenos. Estamos todos muito gratos pelo vosso apoio e por nos ajudarem a alcançar os nossos sonhos”. O atleta também deixou uma mensagem para todas as mamães: “Desejo a todas as mães do mundo um dia especial com as pessoas que mais as amam”.
Gisele e Brady se casaram em 2009 e anunciaram o fim do casamento de 13 anos em outubro do ano passado. O divórcio foi concluído pouco tempo depois. Segundo a revista People, eles mantêm a guarda compartilhada dos filhos.