a fila andou

Yasmin Brunet escondeu romance com jogador ao entrar no BBB24

Desde o final do ano passado, a modelo está conhecendo melhor o goleiro mais alto do Brasil

Gabriel Sorrentino
Colunista do EM OFF

Muitos fãs de Big Brother Brasil — e, principalmente, os que gostam de acompanhar a vida dos famosos — estão com os nervos à flor da pele. Isso, aliás, para descobrir qualquer detalhe sobre a vida pessoal das celebridades confinadas no programa, como Vanessa Lopes e Yasmin Brunet. Então, eis que nesta terça-feira (9), um dos tópicos foi abordado. Dessa vez, não tem relação com as brigas da família Camargo e nem com Gabriel Medina.

Yasmin Brunet deixou escapar que está vivendo um amor fora da casa. E não é com MC Daniel, com quem terminou no início de dezembro. “Tô zero falando dele“, disse Yasmin em conversa com uma outra participante do reality show ao ser questionada se o seu novo affair era o ex-namorado de Mel Maia. Em seguida, ela explicou: “A gente é amigo agora, mas a gente ficou, eu adoro ele, é muito gente boa“.

Agora, portanto, o mundo já sabe quem é o eleito: de acordo com o jornal Extra, antes de ser confinada, a filha de Luiza Brunet estava vivendo um romance Carlos Miguel, goleiro do Corinthians. O atleta carioca, que está na mira de times europeus, está conhecendo melhor a loira desde o fim do ano passado. Até agora, o romance vinha sendo mantido em sigilo pelos pombinhos.

Yasmin Brunet
(Foto: Reprodução/Internet)

Affair de Yasmin Brunet

Carlos Miguel, o novo boy de Yasmin Brunet, calça 46 e é o goleiro mais alto do Brasil — são 2,04m. Pai de um menino de um ano e cinco meses, ele chegou ao Corinthians em agosto de 2021, depois de rescindir com o Internacional. O futebol, aliás, é de família: seu pai, José Claudio Zaquieu Pereira, foi goleiro do Botafogo na década de 70.

Yasmin Brunet
(Foto: Reprodução/Internet)

Apesar da carreira de sucesso, Carlos Miguel viveu uma tragédia quando tinha apenas sete anos. Quando vivia em Macaé, no Rio de Janeiro, seus pais foram executados por bandidos que invadiram a casa da família. Carlos e o irmão mais velho escaparam por terem se escondido no quarto, porém, sempre conviveram com o medo de que um dia os assassinos poderiam voltar.

Yasmin Brunet
(Foto: Reprodução/Internet)

Segundo informações da família e de pessoas próximas ao goleiro, ninguém jamais foi preso — e o crime, portanto, nunca foi solucionado. Contudo, é especulado se que a execução da família, inclusive das crianças, tenha sido encomendada por desafetos, o que sempre gerou insegurança em Carlos Miguel e no irmão, Júnior, que também jogou futebol quando jovem.