ExclusivoAgustin sobre André Valadão: “É contra homossexuais, mas acolheu assassino de Daniela Perez

Maquiador e empresário expressa sua indignação com falas preconceituosas

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

As falas do Pastor André Valadão sobre homossexualidade viralizaram na web e muitas personalidades públicas se manifestaram sobre o assunto. Um deles foi o maquiador e empresário, Agustin Fernandez. “É necessário entender que líder religioso influencia o comportamento da sociedade, e discursos como os da família Valadão são responsáveis por sermos botados pra fora de casa na adolescência, jogados à prostituição pela nossa própria família, que nos vê como uma abominação, para poder sobreviver“, opina o empresário.

Sobre passar por preconceitos ou situações constrangedoras por conta de suas escolhas, Agustin fala com tranquilidade que hoje vive muito bem. “Graças a Deus eu posso dizer com orgulho que sobrevivi a esta situação deplorável e desumana, ainda que até hoje seja uma parte do meu passado que dói, pois eu não merecia passar por aquilo”, afirma.

Agustin afirma que não concorda com a forma que o Pastor André Valadão e família lidam com a causa LGBTQI+: “Repúdio com veemência os ataques sofridos pela família Valadão constantemente nos últimos anos, de maneira incessante e incansável”, afirma o maquiador, que faz uma reflexão polêmica.

“Parece mentira estarmos falando de gente que já disse que é contra homossexuais, mas acolheu o assassino de Daniela Perez, e que Jesus expulsou do templo os mercenários da fé. Enquanto a família Valadão expulsa homossexuais, mas não expulsa a depressão do corpo da Ana Paula”.

Agustin Fernandez rasga o verbo sobre cancelamento

Agustin Fernandez participou do podcast Bulldog Show, apresentado por Tuka Carvalho, e durante a entrevista, o empresário relembrou sua história de vida, suas dificuldades e falou sobre o cancelamento que vem sofrendo nas redes sociais há alguns anos.

“O cancelamento não é para quem quer, ele é pra quem pode. Primeiro que pra você ser cancelado você precisa ser no mínimo relevante, ninguém cancela gente irrelevante. Como eu entendo que sou uma pessoa relevante, por isso que sou cancelado”, disse.

Agustin ainda expôs seu ponto de vista sobre por qual motivo sofre esse cancelamento: “Qual é o contexto hoje dos cancelamentos que eu sofro? Tem um grupo de pessoas que até tem uma vida parecida com a que eu tive, passaram pelas mesmas dificuldades ou parecidas, mas não conseguiram os mesmos resultados, então, a maneira de validar dentro de si e amenizar, às vezes, aquela sensação de fracasso, é a seguinte: eu estou na frente de uma pessoa que poderia ser eu, mas não sou. Logo, é tentando acabar com o que eu construí, porque é uma maneira de amenizar a própria dor e a sensação de fracasso”.