Após expor a pulada de cerca de Neymar Jr e conquistar fama nas costas do jogador, a influenciadora Fernanda Campos já começou a se movimentar e fechar contratos publicitários para anunciar algumas empresas em seu Instagram. No entanto, a coluna Mariana Morais descobriu que a blogueira tem virado persona non grata entre os patrocinadores.
Ocorre que Fernanda tem feito acordos para postar stories, recebe os pagamentos, mas não cumpre com as publicações patrocinadas. A desculpa é sempre a mesma: “meu Instagram caiu de novo”. No começo da manhã desta sexta-feira (23), o perfil oficial da blogueira na plataforma estava novamente fora do ar. Desde que expôs o caso extraconjugal que teve com Neymar, a conta da blogueira fica oscilando e frequentemente. Desde então vem sendo banida por conta de denúncias dos fãs do jogador.
Entretanto, Fernanda começou a fazer os acordos com as empresas ainda no começo desta semana, quando a traição veio à tona. De lá pra cá, o perfil dela já foi reativado algumas vezes, mas nada da moça cumprir com o acordado. Ela até chegou a postar uma publi assim que recuperou sua conta, mas o perfil logo saiu do ar novamente e, quando retornou, já voltou sem os vídeos do anunciante. Entretanto, publicações dela pessoais estavam lá normalmente, como a ida ao salão de beleza, por exemplo.
Enrolando
A atitude de Fernanda de enrolar os patrocinadores tem desagradado muito, visto que muitos estão perdendo a confiança nela. Nos bastidores, os comentários tem sido que ela “começou mal no mercado”. A ruiva cobra cerca de R$ 3,5 mil para divulgação, recebe os pagamentos e fica enrolando para postar as publicidades justamente no momento em que o nome dela está mais em alta nas redes sociais, por conta do escândalo da traição e também da carta aberta de Neymar assumindo a pulada de cerca.
E como os representantes das empresas estão marcando muito em cima, cobrando que ela cumpra o acordo, Fernanda acabou deixando a desejar mais uma vez: na ausência de sua conta oficial, ela simplesmente postou a publicidade em sua conta reserva, que conta com pouco mais de 10 mil seguidores, sendo que a na hora de vender seu engajamento, usou os dados de seu perfil oficial com mais de meio milhão de seguidores. Que situação, hein Braseeel.
Procurada pela coluna, Fernanda Campos não retornou contato até o fechamento desta publicação.