O single ‘Love, Love’, de Melody em parceria com Naldo Benny e o DJ Matheus Alves, foi retirado do ar e internautas apontam que teria o dedo de Anitta nisso.
Essa suposição da galera da web é por conta do afronte que Melody fez, nesta terça-feira 27/06, ao comemorar que seu single estava numa posição superior ao ‘Funk Rave’ de Anitta. “Quando você sente que venceu”, escreveu a cantora, destacando que sua música estava na posição 30 no spotify, uma acima da faixa da Poderosa, que está na 31ª posição.
“Gente, a música tem autorização sim, isso foi boicote mesmo. Tadinha da Melody”, comentou uma seguidora. “Ahhh, os fãs da Anitta” ironizou outra. “Quem protege Anitta não dorme”, escreveu a seguidora. “O agir de Deus é lindo. Eita Anitta é poderosa mesmo”, escreveu outra. “Eu nunca falo do fandon da Anitta nem dos cactos. Tenho medo deles derrubarem a minha conta e eu não conseguir mais voltar (risos)”, ironizou outra.
Calada vence?
Pensa numa pequena abusada? É Melody. Afrontosa desde que subiu nos palcos, a cantora celebrou que seu novo hit, ‘Love, Love’, em parceria com cantor Naldo Benny e o DJ Matheus Alves, ultrapassou ‘Funk Have’, single de Anitta, no ranking das músicas mais ouvidas da plataforma de streaming Spotify.
Nas redes sociais, Melody comemorou o bom desempenho do single, só que o tom de deboche usado fez com que os internautas fizessem uma enxurrada de críticas. “Que garotinha bob@, tá na hora de começar a crescer e evoluir… Mas dá pra entender, coisa de adolescente”, disparou um seguidor. “A Anitta cantou na Champions”, escreveu outro. “Melody é uma comédia desde quando começou (risos)”, disparou uma seguidora. “Ao invés de oferecer para gerenciar a carreira dela, a Anitta deveria ter oferecido terapia”, sugeriu uma seguidora.