se pronunciou

Antony comenta acusação de agressão e coloca Gabi Cavallin em saia justa

Jogador deu outra versão dos fatos

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Quase um mês após ser alvo de graves acusações pela ex-namorada, DJ Cavallin, o jogador Antony finalmente se manifestou para se defender. Ele foi denunciado pela DJ por agressão e publicou um comunicado nas redes sociais para falar sobre o assunto. 

“Por vocês, após ter prestado meu depoimento na delegacia onde está sendo conduzida a investigação do inquérito envolvendo meu nome, queria falar publicamente, pela primeira vez, desde que fui falsamente acusado de agressão”, começou o atleta, afirmando que a denúncia feita pela ex é mentira.

Na sequência, Antony explica por que decidiu comentar sobre o assunto só agora. “Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio. Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns”, disse o craque.

Por fim, ele garantiu que vai conseguir provar sua inocência na Justiça: “Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência, sendo certo que a Justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado à minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil”, finalizou Antony.

Denúncia contra Antony

No início deste mês de junho, Antony foi acusado pela ex-namorada, Gabriela Cavallin, de agressões. A moça, inclusive, chegou a expor imagens de hematomas e cortes em seu corpo, alegando que os mesmos foram fruto das agressões do jogador.

Ela registrou boletim de ocorrência contra Antony alegando que foi agredida por ele no mês de maio. Segundo o documento, a agressão teria ocorrido em 20 de maio, data em que o craque estava em campo fora do país pelo Manchester United. Gabriela Cavallin chegou a solicitar uma medida protetiva contra Antony e ainda passou por um exame de corpo de delito.