MAIS UM CAPÍTULO...

Briga de André Luiz Frambach com a mãe de Larissa Manoela envolveu religião

Uma certa divergência religiosa afastou Silvana Taques do genro

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

E vamos para mais um capítulo do imbróglio familiar da atriz Larissa Manoela. Desta vez, não se trata de sua fortuna deixada para os seus pais ou de algum suposto carro de luxo dado de presente para seu noivo, o ator André Luiz Frambach.

Contudo, os fatos que trazemos agora se tratam de como iniciou a treta na família de Larissa Manoela. Segundo o colunista Leo Dias, a relação entre sogra e genro azedou, devido à uma suposta intolerância religiosa da parte da mãe da atriz. Fontes do colunista afirmam que o rapaz era muito bem tratado por Silvana e Gilberto. Inclusive, a sogra teria ajudado na escolha das alianças do noivado.

Entretanto, nas vésperas das festas de final de ano, se iniciaram as divergências. Os pais de Larissa Manoela planejaram passar a data com a filha e o genro, na casa da família, no Rio de Janeiro. No entanto, André Luiz Frambach já tinha planejado passar o Natal ao lado de seus pais, visto que já ia passar o Réveillon com a família de Larissa Manoela.

Silvana Taques que não aceitou perder o controle da situação. A partir dali, a relação entre a mãe, André Luiz Frambach e Larissa Manoela não foi mais a mesma. 

Mãe de Larissa Manoela intolerante religiosa?

Segundo fontes do jornalista, a virada do ano de 2022 para 2023, teve uma energia caótica. Antes amistosa, a mãe de Larissa Manoela passou a ser hostil com o namorado da filha, usando como justificativa que André Luiz Frambach era espírita e ela, como católica, não poderia aceitar aquilo. Nessa mesma viagem, Silvana Taques ficou trancada em seu quarto e não teve nenhum contato com Larissa e André.