saúde!

Compadre Washington é socorrido às pressas em trio elétrico e é internado

O artista precisou ser socorrido às pressas e levado a um hospital

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Na noite desta segunda-feira (26), o cantor Compadre Washington, vocalista do É O Tchan, passou muito mal em cima do trio elétrico durante o arrastão dos ambulantes em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. O artista precisou ser socorrido às pressas e levado a um hospital mais próximo.

O show foi concluído por outro integrante do grupo, o Beto Jamaica. A assessoria de Compadre Washington se pronunciou sobre o ocorrido e revelou que o artista sentiu um desconforto na região abdominal e imediatamente foi encaminhado ao Hospital Municipal Albino Leitão.

Após dar entrada na unidade pública de saúde pela emergência, Compadre Washington foi transferido para o Hospital Martedei, em Salvador, onde permanece internado nesta terça-feira (27). Ele deve passar por uma bateria de exames na unidade e seu estado de saúde é considerado estável.

O grupo É O Tchan não tem apresentações previstas para hoje. O próximo show na agenda da banda é para o dia 29 de junho, no feriado de São Pedro, na cidade de Teixeira de Freitas, também na Bahia.

30 anos de É O Tchan

Os fãs do grupo É O Tchan podem se preparar porque em breve terão muitas emoções para lidar. Beto Jamaica, Compadre Washington, Sheila Mello, Scheila Carvalho e Jacaré, os integrantes da formação original da banda, vão se reunir para celebrar os 30 anos de É O Tchan.

O “Chá do Tchan” está previsto para acontecer nos dias 18 e 19 de agosto, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Outras duas datas e cidades serão divulgadas pela banda logo em breve. Os locais ainda não foram definidos.

Sair da versão mobile