discordou

Polêmica gospel: Pastor David Lacerda rebate post preconceituoso de André Valadão

O pastor discorda e compartilha seu ponto de vista

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Na segunda-feira 05/06, o Pastor André Valadão publicou em seu Instagram um vídeo dando a entender que Deus abomina o orgulho e colocou uma frase em cima de seu vídeo que diz: “No Orgulho” com as cores do símbolo da bandeira LGBTQIAPN+.

Na legenda, escreveu: “Deus abomina o ORGULHO. Para o cristão genuíno, seguir a Bíblia é fundamental. Deus criou a humanidade para se relacionar com Ele e multiplicar-se na terra. O orgulho é um pecado que leva a humanidade a não aceitar os princípios divinos e desejar viver para sua própria vontade e desejos”, disse.

Mas pelo visto não são todos os pastores que pensam igual ao André Valadão. O pastor David Lacerda, por exemplo, disparou um comentário rebatendo as falas de Valadão.

“Fico pensando: em qual parte da Bíblia nós, igreja, temos o poder de julgar? Felizmente, somos cristãos e falamos de amor, mas infelizmente somos o que menos vivemos o amor. Falamos do povo do mundo como se nós não tivéssemos pecados, falamos do inferno como se nós pudéssemos selecionar quem vai ou não pra lá Graça favor imerecido, vamos lembrar que nem nós merecíamos, então a graça ampara todos“, escreveu David Lacerda.

Parece que nem toda igreja gospel vive em cima do extremismo e da doutrina onde punem os homossexuais por serem homossexuais. Em uma conversa com David Lacerda, ele revelou que a igreja não é um templo de julgamento e sim um ambiente de adoração.

“Ele não é Deus, ele não define quem vai para o inferno ou não. Onde está escrito que um pastor é o determinador disso? Imagina! Eu prego o amor ao próximo, não repúdio ninguém por ser quem é“, afirmou o pastor.

Sair da versão mobile