O ex-Fazenda Diego Grossi desabafou, na manhã desta sexta-feira (19), que está há 20 dias tentando receber o dinheiro de uma empresa que ele foi contratado para fazer publicidade. E a Coluna Mariana Morais, como não gosta de informação pela metade, entrou em contato para entender melhor essa história.
O rapaz, que já participou de três realities shows (BBB14, Power Couple Brasil e A Fazenda 11), contou com exclusividade que realmente tomou um calote, mas que por enquanto prefere não expor o nome da empresa, mas revelou o valor prejuízo: “Tomei um calote, mas eu não vou expor o nome dele ainda não porque o advogado mandou pra ele uma cobrança extrajudicial. Depois, vou ter que entrar com um processo porque foi um trabalho grande e ele interrompeu agora no início e sumiu me devendo 30 mil”, disse Grossi.
Diego afirmou que o acordo tem contrato, tudo dentro da lei, e como não está conseguindo por meios amigáveis receber o valor atrasado, decidiu recorrer à Justiça. No Instagram, Grossi chegou a postar vídeos pedindo aos seguidores indicação de um “cobrador” da dívida: “Fala, Galera, tudo bem? Bom dia. Vocês viram aí né? Estou precisando de um cobrador. Vou mandar o endereço e a pessoa vai bater na porta e recebe pra mim, porque eu estou precisando. Tomei um calote de uma empresa de salvador. Já tentei todos os meios, agora estou entrando com advogado, só que eu queria mandar uma lembrancinha, uma cobrancinha. Se alguém quiser ou tiver algum cobrador aí em Salvador, me avisa aqui que a gente faz um acerto pra vê se eu recebo desse pilantra”.
Ameaçou
Não satisfeito, Diego ameaçou expor o empresário na web, caso ele não cumpra o acordo financeiro até o final do dia: “Se eu não tiver respostas até o fim do dia, eu vou expor ele aqui, vou expor a empresa, o contrato . Então, daqui a pouco vocês vão saber, mais tarde, até o fim do dia. Eu vou dar mais um intervalinho mais algumas horas já que estou mais de 20 dias sem receber pelo que eu trabalhei e as parcelas que estão atrasadas”.
Depois da brincadeira, Diego apagou os vídeos e decidiu esperar pela ação da Justiça.