MC Sabrina finalmente apareceu nas redes sociais neste domingo (16), afirmando que voltará em breve para os palcos e compartilhar um laudo de Transtorno Afetivo Bipolar. Após o pronunciamento da funkeira, o ex-marido dela, DJ Junior da Providencia, e a prima, Adaulayne, contaram à coluna Mariana Morais novos detalhes do caso.
No bate-papo com a coluna, Junior da Providencia deu informações, até então desconhecidas, da relação da artista com o padrasto, o pastor Agnaldo. O DJ revelou que a funkeira chegou a confidenciar, quando ainda estavam casados, que foi vítima de importunação sexual do padrasto antes de sair da casa que dividia com a família para morar com ele.
“Quando a gente era casado, ela me contou que ele fez um buraco na parede para ficar observando enquanto ela trocava de roupa. Depois que a gente se separou, ela teve que voltar a morar com eles”, conta o músico.
A família acredita que a funkeira hoje vive sob pressão emocional e chantagem devido ao seu quadro psiquiátrico. Na página oficial da MC Sabrina, eles afirmam que ela se trata da bipolaridade desde 2017. No entanto, a prima da artista, Adaulayne, garante que, na verdade, ela sofre de esquizofrenia. “Nós já fomos juntas ao Pinel (centro psiquiátrico no Rio de Janeiro) para o tratamento contra a esquizofrenia. O médico de lá diagnosticou a Sabrina, assim como eu já tinha sido diagnosticada (com a mesma doença) também.“, disse.
O sumiço de MC Sabrina
O DJ Junior da Providência, ex-marido da funkeira MC Sabrina, denunciou em um podcast que a cantora estaria sendo mantida em cárcere privado pelo padrasto e a mãe, além de supostamente estar sendo dopada pelos dois. Mas esta não é a primeira vez que ele faz isso. No fim do ano passado, a Polícia Civil do Rio, através da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), abriu investigação para apurar essa mesma denúncia e encontrou a funkeira. No entanto, o caso voltou a se repetir.
Sabrina voltou a sumir das redes sociais. No Instagram, o ex-marido da cantora, DJ Junior da Providência, conta que registrou um boletim de ocorrência contra o padrasto da artista, após se ameaçado de morte por ter exposto novamente o sumiço da ex-mulher.