Após a influenciadora Jenny Miranda compartilhar um texto de despedida para Carlos Marques, ex-marido de Gretchen, que faleceu nesta sexta-feira (2), a Rainha do Rebolado alfinetou a mãe de Bia Miranda, que considerava uma filha antes de as duas brigarem.
“É, tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer. Até em momentos que não deveria. Mas, é a vida né. Colhemos o que plantamos”, escreveu Gretchen horas depois que Jenny fez uma sequência de story e uma publicação homenageando Carlos.
No compartilhamento, Jenny afirma que considera o ex-marido de Gretchen como um pai: “Você foi para mim o pai que eu nunca tive. Para quem não teve o prazer de conhecê-lo, Carlos foi casado por 7 anos com a minha ex-mãe, que todos já sabem quem é. Enfim, nunca vou esquecer de tudo que me ensinou e de todos os momentos que eu e meus filhos estivemos com você”, escreveu ela sem perder a oportunidade de alfinetar a cantora.
E as críticas se estenderam aos seguidores, que notaram a moça se referindo a Gretchen como ‘ex-mãe’ e afirmaram que ela era ingrata. Pra quem não entendeu essa treta, essa coluna vai te explicar: Tudo começou quando Jenny Miranda expôs que a filha Bia Miranda vivia um romance com o ex-jogador Adriano Imperador. As duas travaram uma briga pública e Gretchen saiu em defesa da neta de coração e as duas pararam de se falar.
Carlos Marques foi casado com Gretchen por cerca de sete anos. Ele foi o 17º marido dela. O empresário descobriu que estava com leucemia e vinha lutando para vencer o câncer. Ele estava passando por um tratamento contra a doença no Brasil.
Logo após o término do casamento com Carlos, Gretchen engatou um romance com seu então saxofonista, Esdra de Souza, com quem mais tarde veio a se casar e está junto até hoje. Ela, inclusive, encorajou o músico a aderir a diversos procedimentos estéticos para repaginar o visual.