O Cruzeiro do Wesley Safadão continua dando o que falar e, dessa vez, a situação foi bem engraçada. A funkeira Jojo Todynho está tirando uns dias de folga nos Estados Unidos e está com as amigas do navio do WS. Acontece que, após o show, a também apresentadora escutou uns gritos. E ao tentar intervir, acabou interrompendo uma suruba.
Isso mesmo, queridos leitores. A cantora compartilhou o momento inusitado nas redes sociais. No vídeo, ela estava com outras três amigas voltando do quarto ao lado totalmente sem graça. “É o cúmulo da humilhação, a gente no quarto dos outros porque a gente achou que o cara estava batendo na mulher, mas não é, é surubex”, falou Jojo.
Depois do constrangimento generalizado, as amigas ainda a chamam pra beber e ela continua falando sobre o assunto: “Depois dessa eu tenho que apagar, o cumulo da humilhação do lado do meu quarto“, afirmou Jojo, que logo filma sua reação enquanto escuta a gritaria da orgia do quarto ao lado. “Eu achando que era briga, ‘Renata’, vamos separar. Eu tô put* cara, cadê a tequila?”.
Ainda na sequência de vídeos, o grupo continua conversando sobre a situação e elas até falam que Jojo é boazinha por ter se preocupado e ter tentando apartar uma possível briga. Mas meus queridos leitores, parece que a suruba durou tanto tempo que a funkeira continuou filmando a sua própria reação. “Ah, jordana, vai pro teu quarto, fiscal de fod* alheia. É o cúmulo da humilhação, beijos meninas”, finalizou ela.
Cruzeiro Wesley Safadão
O WS On Board, cruzeiro temático de Wesley Safadão, ganhou sua primeira edição fora do país. Na última segunda-feira (10), o navio deixou o Porto Canaveral, na Flórida, com mais de 4 mil passageiros com todas as cabines da embarcação ocupadas. O cantor ainda vai fazer uma parada nas Bahamas e, em uma ilha exclusiva, vai gravar o DVD WS Bahamas com a presença dos passageiros. A produção terá participações especiais, como Zé Neto e Cristiano.