A rede social nova mal começou e já está rendendo boas fofocas. Na noite desta quarta-feira (5), o influenciador Jon Vlogs fez uma publicação deixando uma indireta supostamente para sua ex-namorada, Emily Garcia: “Proibido usar essa rede social nova para seguir ex que te bloqueou em todo lugar”, escreveu o criador de conteúdo.
Acontece que a nova rede social, Threads, que já bateu todos os recordes e, além disso, já tem mais de 2 milhões de usuários, à sua vinculação ao Instagram. Então, automaticamente a pessoa que está bloqueada na rede vizinha, continuará bloqueada nessa nova.
No entanto, seguidores de Jon Vlogs já começaram a repercutir o assunto pedindo para o rapaz esquecer Emily Garcia. “Essa tua paixão pela Garcia, kkk. Supera, amigo”. Outra escreveu textão pra ele: “Chega Jon, tá feio você ficar dando indireta pra ex. Se for a morena, ela já não te quer não, moço, ela tá em outro. E você, pra ter biscoito, tem que fazer esse tipo de comentário”.
Término conturbado
Em abril deste ano, Emily Garcia e Jon Vlogs anunciaram o fim do relacionamento em meio às suposições de traições e mentiras. Na época, ele havia exposto que estava chateado com a então namorada depois que a modelo saiu com amigos e um ex-ficante dela estava no mesmo local. Emily chegou a se pronunciar sobre o assunto e negou ter traído o rapaz. Os dois estavam juntos há pouco mais de um mês, mas o youtuber informou por meio do seu Twitter que o namoro havia chegado ao fim.
No entanto, Emily Garcia, sempre que pôde, se defendeu da acusação de que havia traído o ex-namorado. “Só digo uma coisa: acusar sem provas é crime, eu não TRAI ninguém, estava com meus amigos e isso não aconteceu em nenhum momento. Parou gente, não aceito esse tipo de acusação. E quem continuar falando isso vai levar processo sim. Acusar sem provas é crime”, afirmou.