Juju Salimeni usou suas redes sociais para contar uma intimidade sua e de seu noivo. Através dos seus stories no Instagram, na noite do domingo 27/08, o noivo de Juju Salimeni, Diogo Basaglia, contou que a apresentadora não queria dormir ao lado dele. O motivo? O fisiculturista e empresário ronca alto. A influenciadora até gravou através do celular para provar para o amado que não está exagerando na reclamação.
“A Juliana tem uma reclamação aqui. A gente tá discutindo se eu vou dormir aqui hoje ou não. Fala por que a gente não está dormindo junto…“, pediu Diogo. “Como é que dorme desse jeito aqui?”, respondeu Juju, mostrando a gravação.
“Não sou eu não. Isso aqui é montagem. Não sou eu não. Dois dias atrás, a Juliana me acordou de madrugada e falou que ia dormir no outro quarto. Eu disse: ‘Não bebê, deixa que eu vou’. Fui dormir no outro quarto. Dormir separado porque ela disse que eu estava roncando. Eu falei não estou não. Quem está é o Tadeu, que dorme embaixo da cama. Para quem não sabe, é o cachorrinho da Juliana, o gordinho, ele ronca”, disse ele. “Mas não chega nem perto de você. Aí eu gravei para provar”, retrucou Juju Salimeni.
Entretanto, no final do vídeo, Diogo, em tom de brincadeira, admite que é dele o ronco e culpa o período posterior ao Muscle contest Pacific USA, na Califórnia, campeonato de fisiculturismo que aconteceu no dia 12, onde ele conquistou o 7º lugar. “É o rebote, 14 quilos pós-competição, depois de 12 dias, mas nós já estamos controlando”, finaliza.
Juju Salimeni rebate críticas
Em tempos de tanta intolerância, as pessoas acabam perdendo a liberdade de ser quem são. Ou muitas vezes, quando assumem tal responsabilidade, acabam passando por situações delicadas e um tanto desagradáveis. Assim foi com Juju Salimeni.
A ex-Panicat resolveu publicar em suas redes sociais uma foto em que estava usando trajes típicos da religião de atriz africana e foi alvo de uma enxurrada de críticas. Em entrevista exclusiva à Coluna Mariana Morais, a influencer relembra como se sentiu na ocasião, após ser atacada na web.
“Apesar de ter sofrido preconceito, o apoio foi muito maior, recebi muitas mensagens positivas! Fiquei feliz de poder usar meu alcance para dar voz à milhares de pessoas”, afirma Juju, que frisa não se arrepender de ter exposto esse lado de sua vida.