Amigo ou hater (risos)? Leo Picon fez um vídeo de Gui Araújo e tirou sarro do amigo, afirmando que ele estaria chorando e querendo voltar com a ex, Gabi Brandt. “Gente, ele está aqui na cama chorando tem duas horas. Querendo voltar com a Gabi Brandt. Não me deixa escutar o jogo do Corinthians x Cuiabá em paz. Alguém manda pra ela por favor, alguém avisa!”, disse Leo.
Nas páginas de Instagram, internautas reagiram ao vídeo de Léo. Uns entraram na brincadeira do irmão de Jade Picon. “Pra que inimigo quando se tem um amigo chamado Leo Picon”, brincou uma. Mas a grande maioria desceu a lenha em Gui Araújo. “Por mim, a Gabi poderia hablar bastante sobre esse chernobyl… Não deixa a mulher em paz nunca, ela acabou de parir, tenham o senso!”, escreveu uma.
“Entendo ele, eu tb não superaria a Gabi“, disparou outra. “É gente, isso que dá não saber valorizar uma pessoa, quando tem por perto. Ele vai se arrepender o resto da vida, porque ele sabe que ela é o amor da vida dele!“, opinou uma seguidora. “Coitada da Brandt, não tem sorte com homem não”, lamentou outra internauta.
Para quem shippava Gabi Brandt e Gui Araújo, eles se relacionaram entre 2016 e 2018, e formavam um casal super queridinho na web. Mas tiveram um término conturbado. “A galera se apegou de alguma forma na minha história com a Gabi porque foi num reality. Mas é uma história passada já. E eu tenho o máximo de respeito ao que ela construiu depois. Na época eu também vacilei pra caral**”, iniciou Gui Araújo ao falar sobre sua ex.
“Eu cheguei no momento da minha vida que eu contei o que eu fiz, eu não conseguia dormir, eu não consigo ser essa pessoa que leva uma parada assim. Até que um dia eu falei pra ela: ‘Eu preciso te contar vários bagulhos’“, disse Gui numa entrevista ao Podcast Podpah há alguns anos.
Em outro Podcast, o PodCats, Gabi chegou a fazer revelações chocantes também sobre o que passou com Gui Araújo. “É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava (e dizia): ‘Ah, vou acabar com a tua vida’. Coisas desse tipo, era muito tenso. Era tenso no nível que as minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: ‘pelo amor de Deus, você vai morrer”, relatou a influenciadora.