CONSTRANGEDOR

Lisa Gomes faz revelação constrangedora sobre Bruno

Situação constrangedora foi notada por cinegrafista

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Depois de passar por mais uma situação desrespeitosa enquanto trabalhava, a jornalista Lisa Gomes revelou detalhes da entrevista com o sertanejo Bruno, dupla de Marrone, na ocasião em que foi vítima de transfobia. Em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal, apresentado por Arthur Pires e Gabriel Perline, a repórter do TV Fama revelou que o cantor ficou tocando em suas partes íntimas durante a gravação, e que só foi alertada deste absurdo após seu cinegrafista rever as cenas que foram captadas.

“No dia seguinte, meu cinegrafista me mandou uma mensagem e falou: ‘Lisa, novamente olhando as imagens, eu vi que ele além de perguntar, ele pega nas partes dele. Então está muito nítido que ele queria te perguntar”, contou a jornalista

Processo!

Lisa Gomes, decidiu não se calar e levou o caso para a Justiça. No dia 12 de maio, durante uma entrevista com Bruno Félix, da dupla com Marrone, no Vila Country, em São Paulo, Lisa, que é uma mulher trans, foi surpreendida com uma pergunta que a deixou visivelmente constrangida. ‘‘Você tem pa* (se referindo ao órgão sexual masculino)?’’, disparou a dupla de Marrone.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e, desde então, Lisa Gomes vem recebendo apoio do público e de diversos artistas. Segundo ela, foi difícil retribuir tanto carinho nas mais de 10 mil mensagens que recebeu. O sertanejo chegou a pedir desculpas publicamente e diretamente pra ela, mas dessa vez a repórter decidiu não deixar seu agressor impune.

“Eu já assinei, dei entrada nos papéis, meu advogado que é o doutor Marcos Vinícius, que tá cuidando de tudo. Nós vamos sim dar entrada em vários âmbitos. E eu acho que eles vão ter surpresas daqui pra frente, porque eu não vou deixar barato. Eu não vou deixar barato, porque eu mereço respeito e a comunidade merece uma resposta”, avisou a jornalista.

Lisa cita, ainda, que não vai mais dar margens para qualquer tipo de agressão que venha a sofrer continuar impune“Na verdade todo mundo fala, eu aceito, eu respeito e tá tudo bem, mas no fundo, no fundo, é sempre um um ‘oba oba’, um circo. As pessoas fazem disso, às vezes, um circo. Eles transformam a gente como uma chacota e eu não vou ser chacota de ninguém. Seja quem for, eu não vou ser chacota de ninguém. Eu não vou permitir que me façam chacota”.

Lisa Gomes assumiu que não esperava tamanha repercussão do caso e muito menos que recebesse tanto apoio. “Me surpreendeu porque, de fato, eu não esperava esse carinho das pessoas. Eu não esperava o tamanho da dimensão que foi. A notícia se espalhou muito rápido e eu fiquei muito surpresa como as pessoas reagiram, principalmente porque é um tema muito delicado. E eu estava percebendo que esse tema hoje é muito importante porque ele mexe com respeito e o respeito é algo que as pessoas estão buscando mais atualmente, respeitando o espaço de cada um”, disse.

Durante a conversa, ela também desabafou sobre o por que da genitália dela ser tão importante ao ponto de ser citada em uma entrevista: “O que eu achei muito interessante quando eu fui questionada pelo cantor Bruno, foi o por que que a genitália de alguém é tão importante pra ele. Principalmente a genitália de transsexual, que quer respeito como qualquer outra pessoa e como mulher. Porque ele, querendo ou não, ele aceitando ou não, eu sou uma mulher”, completou Lisa Gomes.

Entenda o caso

O episódio de transfobia envolvendo o cantor Bruno, da dupla com Marrone, ocorreu nos bastidores de um show dos artistas, no dia 12 de maio, no Vila Country, em São Paulo. A jornalista, que é uma mulher trans, foi surpreendida com uma pergunta de Bruno, durante a entrevista, que a deixou visivelmente constrangida. ‘‘Você tem pau (se referindo ao órgão sexual masculino)?’’, disparou o sertanejo.

Depois da repercussão, Bruno Félix apareceu nas redes sociais e pediu desculpas: ‘‘Estou aqui para pedir desculpa para Lisa Gomes pelo que perguntei a ela. Fui totalmente infantil e inconsequente. Acho que não tem como voltar no tempo… perdão, Lisa Gomes’’, declarou o cantor, após o episódio viralizar nas redes sociais.