DESMASCARADO!

Mãe da filha de Xamã rebate o cantor e expõe série de mentiras dele

O cantor publicou sobre a situação de sua filha, mas foi desmentido por sua ex, Rennata Gutierrez

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Chama Christina Rocha, que esse caso de família esta rendendo. Após se tornar público que Xamã está movendo um processo para que Rennata Gutierrez não cite mais o nome dele publicamente. O cantor justificou que não gosta de exposição e que prefere resolver “tudo pelo jurídico”.

“Por conta das últimas notícias, decidi falar o que está acontecendo. As visitas às minhas filhas eram marcadas informalmente, o que não estava dando certo. Entrei com um pedido judicial de regularização de visitas pra que isso não fique mais no boca a boca e eu possa ter datas pra ver ela do jeito certo”, começou ele.

Diante do posicionamento de Xamã, Renata publicou em seu Instagram uma série de prints que desmentem as falas do cantor. A moça acordou virada no samurai e resolveu expor o rapper e rebateu todas as coisas que ele publicou anteriormente.

“Bom dia gente, acordei com os relatos mentirosos do stories do Geizon, infelizmente é dessa maneira suja e leviana que ele quer resolver as coisas, mais uma vez provando que o que importa é o personagem que ele criou e não a privacidade, cuidado ou responsabilidade e verdade com a filha e a situação vivida nesses dois anos”, iniciou.

“Eu me encontro exausta em um momento que tenho que manter a sanidade para não afetar minha filha e nem a rotina dela, como disse nenhuma mãe gosta de vir a público expor essas questões, e eu nem iria expor mais o caso aqui, após a tentativa de silenciamento foi impossível me calar, mas para honra e gloria de Deus a verdade sempre aparece”, escreveu.

Em seguida, ela expôs uma seqüência de prints de conversa de whatsapp com o cantor. “Sim, ele quis e tentou me silenciar, estão aí as evidências. Sabendo que o silenciamento foi negado, ele mais uma vez agiu de ma fé se antecipou e se pronunciou. Mais uma vez eu não ia expor, porém, agora vou responder os relatos mentirosos dele sobre o pedido de visitas”, disse.

A influencer afirmou que, ao contrário do que foi dito por Xamã, nunca dificultou as visitações. “Desde o nascimento, para fazer o registro da minha filha, os mesverssarios, festa de um ano, tudo eu impondo e implorando para ele ir e se fazer presente. Em dois anos, ele viu a filha somente 15 vezes por total opção dele. A única parte que ele não mentiu totalmente é que a maioria das poucas da visitas que aconteceram eram sim assistidas”, contou.

Sobre as alegações do cantor de não querer a filha exposta, Renata disse o seguinte: “Faz quase dois anos que quase ninguém sabia que você tinha uma filha. Tanto que só vim a publico agora, pois como estão vendo, essa foi a única maneira de me fazer ser ouvida e respeitada e conseguir, de fato, os direitos da minha filha. Antes era só omissão, desculpas”.

Por fim, ela voltou a confirmar que Xamã sempre lavou a pensão da filha, apesar de ser um pai ausente, mas o valor não condiz com o padrão de vida que ele leva: “Sobre a pensão, ele sempre pagou o valor que ele determinou justo e que não condiz com a realidade dele”.

Xamã processa a mãe de sua filha por alienação parental

Renata Gutierrez, mãe da filha caçula do cantor Xamã, chegou a ser proibida de tocar no nome dele novamente. A influenciadora, que recentemente expôs o rapper como pai ausente, tendo o chamado de “egoísta” e “narcisista”, lamentou a tentativa de silenciá-la e revelou à coluna Mariana Morais que está sendo processada por alienação parental.

“Xamã Está me processando por alienação parental, o mesmo pai que viu a filha 15 vezes em dois anos. Parece piada, mas é verdade”, disse a influencer em conversa com esta colunista, na noite desta quinta-feira (18).

No Instagram, Renata fez um longo desabafo após ser notificada para não tocar mais neste assunto publicamente. “Fui notificada há dois dias de uma ação onde o pai da minha filha requer o meu silenciamento. Não procurou saber da filha, não respondeu mais uma vez a minha tentativa de um acordo pacífico, mas sim, com a imagem dele ele se preocupou”, disse ela, que apesar da decisão, não se intimidou e continuou soltando o verbo enquanto ainda pode, já que a partir da sexta 19/05, não pode mais tocar no assunto publicamente.

Sair da versão mobile