casos de família

Mãe da filha de Xamã desmascara o cantor como pai ausente e cita narcisismo

Renata Gutierrez acusa o cantor de ser egoísta e narcisista e afirma que ele só viu a filha 15 vezes em dois anos

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

A madrugada deste domingo (7) não foi nada agradável para Xamã. Ocorre que o cantor foi exposto pela mãe de sua segunda filha, Renata Gutierrez, que divulgou publicamente, através dos stories do Instagram, que o artista é um pai extremamente ausente, tendo visto a filha por apenas 15 vezes ao longo dos dois anos de idade dela. 

“Quantas vezes que a Hanna ficou doente e eu fui de Uber na madrugada levar ela para o hospital. Quando eu avisava ele, respondia que o suporte era mandar o motorista levar, enquanto estava postando festa e rolê na casa dele. Eu sempre tentando alinhar meus horários com agenda dele, que eu entendo que é mais complexa que a nossa, por algumas vezes ele até tentou ser um pai, porém continua falhando por falta de comprometimento, são tantas promessas não cumpridas, tantas datas não preenchidas”, disse ela em longo desabafo.

Mas o abandono, pelo visto, já é desde quando a criança ainda nem tinha nascido: “Desde a minha gestação passei por tudo sozinha. Desde de consultas médicas até de fato o dia de ter a Hanna. Zero suporte emocional e o financeiro sempre essa luta pelo mínimo. Para a minha filha ser registrada em cartório demorou meses e só foram feitas através de ameaças sobre alienação parental”, contou a influenciadora.

Renata ressalta que está cansada de tentar resolver as coisas amigavelmente, pois nunca tem sequer um retorno da parte de Xamã. “Venho sofrendo para que minha filha tenha o devido reconhecimento e, por fim, buscar as redes sociais é a única maneira que eu tenho para conseguir apoio e ir em frente nessa batalha. Eu já tentei por todos meios legais, já tentei fazer um acordo jurídico e o advogado dele não retorna”, diz.

A moça ainda acusa Xamã de usar a filha para melhorar sua imagem nas redes sociais para conseguir fazer campanhas publicitárias. Dá para contar nos dedos os dias que a Hanna teve contato com o pai, a não ser quando tem algum feriado ou ele faz alguma parceria e quer vender uma imagem da pessoa que ele não é, como foi agora na Páscoa”, disparou.

Xamã ainda foi chamado de narcisista e egoísta pela mãe de sua segunda filha: “Enfim, é uma pessoa extremamente narcisista e egoísta, e toda vez que cobro alguma responsabilidade paterna, se não aceito os termos ‘ser pai quando quero, não posso pagar ou ajudar’, eu que me torno a pessoa ruim. Ele não é só dublê de marido, é dublê de homem, de pai, e sofre de um extremo desvio de caráter”, alfinetou.

Por fim, Renata Gutierrez explicou por que ficou tanto tempo calada: “Por dois anos eu nunca vim a público falar ou expor toda essa minha insatisfação e todo abuso emocional que sofro, tentei me preservar e preservar ao máximo minha filha e minha saúde mental! E entendo que, como mulher, os julgamentos vão vir, porém eu preciso alinhar e resolver essa situação. Pela minha filha estou aqui, cheguei no meu limite, mas pela Hanna vou lutar por Justiça”, avisa a influencer.