Mara Maravilha, conhecida artista brasileira, está se reinventando e explorando novos horizontes ao ingressar no mundo da internet. Em menos de três meses de lançamento de seu podcast, intitulado ‘PodMara’, a artista já conquistou mais de 100 mil inscritos e recebeu a placa oficial do YouTube em reconhecimento a esse marco.
“Receber a placa oficial do YouTube foi um incentivo e uma validação do nosso trabalho. Mostra que estamos no caminho certo e que cada entrevistado é o protagonista de sua própria história. Tive a oportunidade de entrevistar pessoas incríveis, desde um empreendedor brasileiro que se tornou dono de um dos maiores campos de golfe nos EUA até uma cantora profissional de forró”, celebrou Mara Maravilha.
A apresentadora compartilha sua visão sobre a internet, visto que quando fez sua estreia no mundo artístico era mais difícil ter visibilidade. “Com certeza concordo! Antigamente, sem o poder da internet, era desafiador se destacar na carreira artística. A internet trouxe oportunidades incríveis de alcance e conexão com o público de forma mais direta e ampla. Agora, artistas podem alcançar pessoas em diferentes partes do mundo e compartilhar seu trabalho de maneira mais eficaz”, relata a comunicadora.
E com essa visibilidade que tem hoje e com toda tecnologia que envolve a internet, Mara Maravilha conta que conta com uma equipe para auxilia-la nessa imersão tecnológica. ” Tenho uma equipe dedicada para administrar minhas redes sociais. Priorizamos a qualidade em cada postagem, planejando os dias e horários para os PubliPosts. Temos uma demanda crescente de anunciantes, e é essencial manter a credibilidade e garantir que os produtos anunciados sejam identificados e apreciados pelo público. Portanto, não realizo parcerias de qualquer forma, prezando sempre pela excelência”.
Mas não pense você, caro leitor que Mara saiu de vez da televisão. Se dedicando a novos projetos, a artista coloca sua vida nas mãos de Deus e afirma que a TV ainda faz parte de seus planos, mas que hoje sua prioridade de fato é acompanhar um pouco da tecnologia: “A internet tem sido uma fonte de renda significativa para mim, pois consigo promover empresas, produtos e artistas em diversas plataformas, como Instagram, Facebook, Twitter, TikTok e, agora, também no ‘PodMara’, meu podcast onde falo sobre tudo e com todos”.
Mara Maravilha conta que em seu Podcast não tem isso de entrevistado mais marcante e sim que cada história tem suas particularidades que o tornam interessantes: “Sem demagogia, cada entrevista me ensinou algo especial. Em apenas três meses, já realizamos quase 50 episódios, alguns ainda não foram ao ar. Um dos episódios que me marcou bastante foi o do pequeno gênio autista, Vittorio Apps, um menino de 9 anos com um QI semelhante ao do Albert Einstein. Fiquei profundamente impressionada e decidimos montar uma série especial apenas com ele”, adianta.
A apresentadora conta que seu espaço está aberto para abordar diversas pautas, com pessoas famosas ou anônimas. “Todos os convidados, sejam artistas famosos, celebridades ou pessoas comuns, são bem-vindos e tratados com igualdade. Cada entrevistado é visto como o protagonista de sua própria história, independentemente do seu status”, que se permitir explorar uma variedade de temas e assuntos interessantes.