QUER MÍDIA?

MC cabelinho volta à favela para fazer cabelo e surpreende com atitude

Seguidores criticaram e acusaram de ser uma atitude fake

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Sobre não esquecer de onde veio, MC Cabelinho está demonstrando, verdadeiramente ou não, passar isso para seu fãs. Na quarta-feira, 24/05, o ator surpreendeu seus seguidores ao surgir dando aquele tapa no visual, dentro de uma comunidade, no Rio. E não para por aí! O cantor promoveu um verdadeiro churrasco raiz com os amigos. Nas redes sociais, a atitude do rapaz chamou a atenção. Alguns elogiaram, mas outros julgaram o artista.

“MC Cabelinho, mesmo sendo milionário, foi cortar o cabelo na favela e fez um churrasco com os crias. O homem não esqueceu suas raízes“, comentou um internauta. “E precisa filmar e dizer que está fazendo isso para ser realmente humilde?!”, questionou outra. “Forçando a barra demais, querendo mídia”, criticou uma seguidora.

E será que essas críticas podem ter algum fundamento? Pois não é de hoje que rolam rumores sobre ataques de estrelismos do funkeiro MC Cabelinho. Na noite da sexta 12/05, o cantor teria dado um show de antipatia antes de fazer uma apresentação na escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, MC Cabelinho causou um grande mal estar e deu um verdadeiro show fora do palco porque o cantor teria ameaçado cancelar a apresentação caso alguém fizesse filmagens dele nos bastidores. O funkeiro teria proibido qualquer pessoa de sair do backstage até que ele passasse.

No início do ano, o cantor, que está no elenco da novela Vai na Fé, foi acusado de ter um comportamento nada agradável por trás das telas.  De acordo com boatos, ele chegaria atrasado nas gravações além de fazer comentários machistas e homofóbicos nos bastidores. Logo MC Cabelinho quebrou o silêncio e rebateu as acusações:

Pessoal inventando fake news“, disparou ele nos stories do Instagram, tendo o apoio de Emílio Dantas: “Não responde, não. Vai dar seguidor pra otário… Vai encher os otários de seguidor, não é legal“.

MC Cabelinho foi criado na favela carioca do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana. Recebeu o apelido de Cabelinho aos 15 anos, quando começou a cantar, por sempre usar o cabelo arrepiado e descolorido. Em 2022, fundou sua própria gravadora.

Sair da versão mobile