Rádio EM OFF

ExclusivoMC Livinho dá show de estrelismo em evento esportivo

A falta de simpatia do MC virou comentários até nos bastidores

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Nesta terça-feira (20), aconteceu o “Jogo das Estrelas”, no estádio municipal de Itapevi, em São Paulo. O evento, que foi gratuito e com o objetivo de recolher alimentos e agasalhos para pessoas carentes, reuniu vários artistas e influenciadores. Porém, o estrelismo de um funkeiro surpreendeu o público e os demais envolvidos no evento que estavam no local.

A coluna Mariana Morais soube com exclusividade detalhes do show de estrelismo de MC Livinho nos bastidores. Segundo a nossa fonte, ao chegar no local do evento, que era considerado tranquilo por não ser um show, e sim uma partida de futebol, o cantor surgiu em uma van rodeado de seguranças e assessores, enquanto os outros artistas convidados para participar da partida levaram no máximo acompanhados por um ou dois amigos e chegaram em seus carros pessoais.

Tinham alguns fãs na grade que só queriam a oportunidade de ver Livinho mais de perto, mas a equipe dele não quis nem estacionar o carro no mesmo lugar que os outros artistas: “Tinha um pessoal da prefeitura e filhos de vereadores em uma parte mais exclusiva, onde tínhamos acesso aos famosos. Mas a assessoria dele disse que o funkeiro não iria atender ninguém”, contou nosso informante.

A falta de simpatia do MC virou comentários até nos bastidores, já que ele não quis nem ir ao vestiário. A equipe do cantor entrou no local, pegou a roupa dele e fez ele se trocar dentro da van. E somente quando anunciaram o nome de Livinho que a van parou em frente ao vestiário dos árbitros. Foi então que fizeram uma corrente de segurança para ele entrar e deixaram ele alí até iniciar a partida.

Mc Livinho e o influenciador Boca de 09 eram os mais esperados da noite e, ao contrário do funkeiro, o jovem, conhecido por fazer vários vídeos engraçados nas redes sociais, esbanjou simpatia. Segundo a nossa fonte, o Boca parou o carro longe pra poder atender a todos, chegou super cedo, se trocou, voltou pra atender os fãs e até pulou na arquibancada.

Inclusive, quem estava no vestiário dos árbitros comentou que o momento em que Livinho chegou blindado por sua equipe virou motivo de chacota, já que as pessoas que estavam naquela área faziam parte de um grupo mais “nariz em pé” e logo trataram de fingir que nem estavam vendo ele lá. Após o show de antipatia e estrelismo nos bastidores, Livinho até tentou ser simpático com os fãs durante o jogo, mas parece que não colou. Que feio!!!!