Inferno astral existe e MC Mirella está aí para provar essa tese. Na quarta-feira 07/06, a cantora fez uma série de stories comentando que estava insatisfeita com algumas situações: “Nada é na minha hora, eu ajudo as pessoas e quando são coisas do meu interesse fica para depois”, desabafou a MC, sem citar nomes ou sequer explicar se aconteceu uma questão em específico.
Quando foi na tarde desta quinta-feira, 08/07, seu aniversário, inclusive, MC Mirella deu as caras no stories novamente e surgiu bem abalada. Anteriormente, ela relatou que ficou sem celular porque o mesmo molhou. “Ontem e hoje estão sendo os piores dias da minha vida. Meu outro celular molhou e ficou com a tela preta e não liga por nada e esse outro caiu na pia e não quer carregar. que dia incrível, estou incomunicável e não consigo resolver nada da minha vida”, explicou.
Pouco tempo depois, MC Mirella fez um stories onde estava chorando e escreveu: “Não tem nada com hormônios. Vocês não tem noção do que eu tô passando esses dias, então não falem o que não sabem. Só quero paz hoje, então por favor, não me procurem. Só estou postando pra deixar bem claro que não estou bem e não quero ser incomodada“, finalizou a funkeira.
Em seguida, os seguidores começaram comentar nas páginas que respostaram o vídeo da MC. “Postar chorando virou moda?”, questionou um. “Não me procurem, mas vou postar no Instagram”, ironizou outro. “Nada que uma terapia e uso moderado das redes sociais, não resolva”, escreveu um. “Não é mais fácil procurar ajuda ao invés de ficar na internet fazendo queixas?”, comentou outra.
A grande maioria dos comentários são julgando a atitude de Mirella, e muitos outros sugerindo que a MC faça uma terapia. “Eu gosto dela, mas faz drama para tudo. Parece que quer estar a todo momento como coitada, querendo que as pessoas sintam pena o tempo todo. Só se afastar e seguir a vida, focando no que é mais importante, que é a saude do bebê”, opinou uma seguidora. “Sempre precisou de uma boa terapia. Agora é urgente porque tem um bebê no meio dela e do perturbado do Dynho”, disparou outra.