DESPARECIDO

Mirella Santos critica expedição aos destroços do Titanic

A influencer está na torcida para que tudo termine bem

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

O assunto do submarino Titan tomou conta das redes sociais e virou assunto entre os mais diversos seguimentos de influenciadores. Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração que faz trio com MC Loma, foi uma dos que comentaram em suas redes sociais sobre o desaparecimento do submarino. Sempre bem humorada, Mirella desta vez surgiu séria e comentou sobre a coragem que as pessoas tiveram para encarar esse desafio.

“Primeiramente, é gente corajosa né? Tem capacidade de entrar num submarino que desce lá dentro no fundo do oceano. Para vê Titanic afundado? Ainda é caríssimo, estou chocada. Virgem Maria”, exclamou Mirella, que assim como a maioria que está acompanhando essa história, segue na esperança de ter um final feliz, e não trágico.

Seguidores de Mirella concordaram com seu ponto de vista e outros, ainda seguindo a linha de humor, fizeram piada da situação. “Algumas vezes ser pobre é livramento”, escreveu uma. “Eles pagaram 1 milhão para ver o Titanic, sendo que semanas atrás passou na sessão da tarde e era de graça”, escreveu outro. Mas a maioria está bem apreensiva. “Eu também não entendo o que tem na cabeça desse povo de gastar 250 mil dólares, arriscar a vida, pra ver Titanic afundado”, concordou uma. “Se DEUS quiser eles vão voltar bem“, desejou outra.

“Estou na esperança do povo ainda estar vivo ali, ainda tem um pouco de oxigênio. Logo, logo vão achar eles, em nome de Jesus”, desejou a influencer. Na manhã desta quarta-feira, 21/06 Mirella voltou a usar suas redes para compartilhar atualizações do caso, que segundo informações do portal G1, o oxigênio da cápsula chega nas últimas 24 horas hoje.

O resgate

A Guarda Costeira divulgou pela primeira vez imagens das buscas do submarino, nesta quarta-feira 21/06. O pesadelo dos 5 tripulantes, o diretor-executivo da OceanGate, Stockton Rush, piloto do submarino; Shahzada Dawood, empresário paquistanês e seu filho Suleman Dawood, o bilionário e explorador britânico Hamish Harding; e o ex-comandante da Marinha Francesa Paul-Henry Nargeolet, principal especialista no naufrágio do Titanic, começou no domingo 18/06 e, agora, eles só têm até a manhã da quinta-feira 22/06 de oxigênio.

Segundo informações do portal, diversos mecanismos de busca estão sendo utilizados pela Guarda Costeira dos Estados Unidos e do Canadá. Além dos navios, o governo dos dois países disponibilizou aviões do modelo C-130 para ajudar na busca pelos ares. Ottawa enviou também aeronaves dos modelos P3 e P8 para auxiliar no resgate. Uma das esperanças para encontrar o submarino desaparecido é o Victor 6000. 

Sair da versão mobile