Kayky Brito está internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O ator acaba de ser vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca. Segundo a coluna Mariana Morais apurou, no registro da ocorrência do acidente do ator consta que ele teve “politrauma corporal e traumatismo craniano”. Além disso, a coluna descobriu que o apresentador Bruno de Luca estava acompanhando o ator no momento do acidente e está na delegacia prestando depoimento.
O atropelamento aconteceu em frente ao quiosque Dona Maria, no posto 6 da Praia da Barra. Contudo, o motorista que atropelou o artista estava em viagem por um aplicativo de corridas (Uber) no momento da colisão. Assim, ele estava a bordo de um Fiat Argo e transportava um passageiro com um bebê.
A Polícia Militar requisitou perícia da Polícia Civil no local e encaminhou o condutor do veículo para realizar um exame de alcoolemia. Mas, o resultado deu negativo. O caso está sendo registrado na 16ª DP na Barra da Tijuca. Além disso, o motorista do carro já prestou seu depoimento para esclarecer os fatos.
Em nota enviada à imprensa, o hospital informou apenas o seguinte sobre o estado de saúde de Kayky Brito: “A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que o estado de saúde do paciente é grave”.
A polícia também emitiu um breve comunicado sobre o caso: “O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca). O motorista foi ouvido e fez exame de alcoolemia, cujo resultado deu negativo. Diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos”.