ExclusivoNão foi só Bárbara Borges; Xuxa se afastou de paquitas e saiu de grupo no WhatsApp

Apresentadora já não tem mais o mesmo convívio de antes com suas ex-assistentes de palco

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Neste final de semana, o nome de Xuxa Meneghel voltou a figurar entre os assuntos mais comentados da internet, após internautas terem notado que a apresentadora deixou de seguir uma de suas ex-paquitas nas redes sociais, a Bárbara Borges. Inclusive, rolou um burburinho de que o unfollow da Rainha dos Baixinhos na campeã de “A Fazenda” teria sido motivado pelos elogios que Babi fez a Marlene Mattos, fato desmentido pela própria Babi.

A atriz disse que Xuxa já havia deixado de segui-la bem antes disso e que a apresentadora não segue todas as suas ex-paquitas. E, sim, a loira nunca seguiu todas as paquitas. Mas, o que pouca gente sabe, e a coluna Mariana Morais te conta agora, é que a Rainha dos Baixinhos se afastou da maioria de suas ex-assistentes de palco.

A apresentadora já não faz mais parte do “grupão” das paquitas no WhatsApp há um tempo. A saída dela aconteceu em meio ao momento em que as integrantes do grupo discutiam sobre política. Xuxa então anunciou que estava se retirando e nunca mais voltou. Entretanto, o grupo ainda existe com as paquitas, mesmo que sem a presença da apresentadora.

Mas, segundo a coluna soube, a mãe de Sasha Meneghel ainda mantém um único grupo de WhatsApp com paquitas, mas somente com aquelas que integraram a primeira geração. Contudo, apesar de ter saído do “grupão” e já não ter mais o mesmo contato de antes com suas ex-colaboradoras, Xuxa convidou todas para marcarem presença na pré-estreia de “Xuxa – O Documentário”, recém lançado pela Globoplay.

Bárbara Borges e o unfollow de Xuxa

Em seu pronunciamento, Bárbara Borges falou sobre Xuxa ter parado de segui-la nas redes sociais. Recentemente, a apresentadora soltou uma indireta nas redes sociais, após a entrevista de Babi em que ela elogiava Marlene Mattos, seu desafeto declarado.

“Eu já disse que eu entendo completamente a dor da Xuxa, entendo a dor das paquitas, que viveram e têm traumas que eu não tive. E eu respeito, eu jamais vou contestar ou falar qualquer coisa para defender ou tirar a voz dessas pessoas que têm as dores”, pontuou Bárbara.

Por fim, ela falou do unfollow que recebeu da apresentadora. “A Xuxa não deixou de me seguir agora. A Xuxa deixou de me seguir já tem um bom tempo”, contou. “Ela não segue todas as paquitas, e isso é compreendido por todas, a gente entende. Eu entendo, eu recebo exatamente o que a pessoa tem para me dar. Eu não fico mendigando, querendo coisa a mais ou inventando coisa a mais”, completou.

Sair da versão mobile