A atriz Sthefany Brito compartilhou, nesta segunda-feira (31), em suas redes sociais, um relato sobre o grave acidente que seus pais, Sandra Brito e o padrasto Joe, sofreram de carro. A atriz contou que eles trafegavam em uma estrada quando outro carro acabou batendo em cheio bem de frente com o automóvel deles.
“Meus pais sofreram um acidente de carro, um carro na contramão pegou o deles de frente… perda total! O que eles relatam nem nos meus piores pesadelos consigo sequer imaginar! Ela gritando de dor deitada no chão da estrada, ele em pânico com medo de ainda serem atropelados tentando fazer ela ficar consciente, já que tamanha dor ela quase desfalecia. Ambulância! Grito! Dor! Desespero”, começou contando.
A mãe da atriz foi quem teve ferimentos mais graves e acabou sendo internada no CTI de um hospital. “Minha mãe, dois dias de observação no CTI, e não teve jeito, tivemos que enfrentar uma cirurgia antes que fosse de emergência! Outra porrada! Cirurgia muito maior e mais séria do que pensamos que seria”, revelou a irmã de Kayky Brito.
A artista relatou, ainda, os momentos de pânico que enfrentou ao descobrir sobre o acidente. “Foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim. Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar. Minha mãe, que ainda não sabiam o que tinha aí certo, foi levada ao hospital e com toda sua clareza meu pai me liga, com um fio de voz eu escuto: ‘Filha, fica calma, estamos bem, mas nós sofremos um acidente’. Nem lembro direito o resto. Estava com o Enrico no colo e, de repente, todo o agito dele se transformou em calmaria Ele sentiu!”, disse Sthefany Brito.
Sthefany Brito fala de recuperação da mãe
A recuperação de Sandra Brito, segundo a atriz, correu bem. “Recuperação muito pesada, mas a vovó é tão guerreira que no dia seguinte já estava no quarto. Fiquei com ela dois dias e a cada segundo agradecia a Deus”, contou ela, que aproveitou o momento difícil para finalmente expressar tudo o que sentia à sua mãe.
“Eu não sou a melhor em dizer o que sinto. Escrever é fácil pra mim, falar nem tanto. Ali eu me senti uma garotinha que só precisava do colo da mãe para se sentir segura no mundo. Ali eu vomitei tudo que sentia pra ela. Agradeci por ela estar sendo tão forte, agradeci porque acredito que ela nos livrou de algo pior, agradeci por tudo que ela faz por mim e mais do que tudo pelo meu filho. Temos uma vida inteira para viver! Ela tem mais netos ainda pra conhecer e babar muito! Temos muitos cafés para tomar, lojinhas de casa pra ir, muito o que rir do Enrico e do papai que anda mais sistemático do que nunca”, escreveu.
Por fim, ela deixou um recado agradecendo ao seu pai de criação por todo o cuidado com sua mãe. “Pai, obrigado por ter sido uma rocha ali pra ela nas primeiras horas, por todo cuidado com ela e também com a gente. Deus, obrigada, obrigada, obrigada”, finalizou Sthefany Brito.