carinho!

Pocah visita MC Sabrina após denúncias de cárcere privado

A funkeira escreveu que MC Sabrina recebeu ela muito bem, mas que não está bem

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Na noite desta quarta-feira (19), a funkeira Pocah compartilhou com os seguidores que conseguiu visitar MC Sabrina depois da polêmica de que os pais dela estariam a mantendo em cárcere privado.

Na publicação, ela escreveu que MC Sabrina foi bem receptiva com ela, mas afirmou que a cantora não está bem:

“Ela está com dificuldade pra reconhecer as pessoas. Mas com calma ela vai lembrando. A mente dela anda bem confusa, mas fiquei feliz dela mesma nos abrir que quer um profissional da saúde pra acompanhar ela”, disse Pocah.

Mesmo com todas as dificuldades, ela afirmou que Sabrina continua com o espírito da zoeira e debochadíssima.

“Mostrei pra ela que cantei a música dela no TVZ e ela me solta ‘você cantou minha música no programa, então eu vou receber por isso’”, comentou rindo muito.

Pocah contou, ainda, que foi um misto de emoções encontrar Sabrina: “Um sentimento esmagador ver tanta confusão naquela cabecinha. Mas ela está ali. Ela precisa de ajuda e reconhece isso”.

Por fim, ela agradeceu aos familiares por ter permitido a visita e afirmou que vai continuar ajudando em orações e no que puder.

Denúncia de cárcere privado:

A última publicação nas redes sociais de Sabrina tinha sido, até então, em agosto de 2022, e sua última música foi lançada em dezembro de 2020. Fãs e seguidores da cantora, que foi sucesso nos bailes da Furacão 2000, já estavam preocupados com sua ausência. Entretanto, o assunto só teve uma grande repercussão após Pocah se pronunciar nas redes sociais.

Ela contou que tentou entrar em contato com MC Sabrina por anos, mas não obteve resposta. Após Lexa também se mostrar inquieta sobre a situação, Pocah reuniu algumas informações da internet e apontou um suposto caso de “cárcere privado”.