INQUÉRITO INSTAURADO!

Polícia já havia investigado sumiço e encontrado MC Sabrina, mas caso voltou a se repetir

Cantora e sua família já tinham sido levados até a Delegacia da Mulher para depor após denúncia de cárcere privado

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

O DJ Junior da Providência, ex-marido da funkeira MC Sabrina, denunciou em um podcast que a cantora estaria sendo mantida em cárcere privado pelo padrasto e a mãe, além de supostamente estar sendo dopada pelos dois. Mas esta não é a primeira vez que ele faz isso. No fim do ano passado, a Polícia Civil do Rio, através da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), abriu investigação para apurar essa mesma denúncia e encontrou a funkeira. No entanto, o caso voltou a se repetir.

Na ocasião em que o inquérito foi instaurado, agentes foram enviados até a casa dela, no Centro da cidade, e encaminharam a cantora e sua família para prestar esclarecimentos. “Trouxemos a Sabrina, a mãe dela e o padrasto para a delegacia e instauramos um inquérito policial de imediato para apurar efetivamente tudo o que está acontecendo com a Sabrina. Se ela realmente está sendo vítima de violência doméstica ou se são outros problemas que merecem também a nossa atenção e cuidado, porque a gente sabe que ela pode estar com algum outro tipo de necessidade”, explicou a delegada Gabriela Von Beauvais da Silva à vereadora Verônica Costa (assista clicando aqui), que foi a responsável por apuração do caso. 

Ainda segundo a delegada, MC Sabrina chegou à distrital com ausência de coordenação na fala e alegando que usava drogas. A Secretaria de Estado de Saúde, na época, chegou a se prontificar a internar a MC para que fosse iniciado um tratamento o quanto antes para que ela tivesse sua saúde mental e física prontamente restabelecidas.

No entanto, depois da conclusão do inquérito, após a cantora ter sido encontrada, Sabrina voltou a sumir das redes sociais e ficar reclusa. No Instagram, o ex-marido da cantora, DJ Junior da Providência, que fez a denúncia, contou que registrou um boletim de ocorrência contra o padrasto da artista, após ter sido ameaçado de morte por ter exposto novamente o sumiço da ex-mulher. 

“De duas semanas pra cá, comecei a receber ameaças de morte. O pastor Agnaldo, padrasto da MC Sabrina, depois que contei no podcast as atrocidades que ele faz contra a Sabrina, ele não gostou e começou a me ligar e mandar pessoas de Campo Grande me ameaçar de morte. Fiz um boletim de ocorrência, porque se alguma coisa acontecer comigo ou com a minha família, vai cair na conta dele”, avisou o produtor musical. 

Ele ainda divulgou o áudio em que o padrasto de MC Sabrina o ameaça de morte: “Ô bacana, teu dia vai chegar. Os caras de Campo Grande já te ligaram já, né? É só questão de paciência que teu dia vai chegar. Você mexeu com a pessoa errada. Tua cama está feita já. Tua palavra vai pagar pelos teus erros. Não vai ser eu que vou colocar a mão em você não, porque eu sou cristão”, diz um trecho da gravação. 

Ouça o áudio na íntegra:

Sair da versão mobile