ExclusivoRecord bate o martelo sobre mudança da sede de “A Fazenda 15”

A emissora não quer ter que lidar com os mesmos problemas que teve em edições anteriores

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

As confusões envolvendo a família da ex-peoa Deolane Bezerra, enquanto a advogada esteve confinada em “A Fazenda 14”, acenderam um alerta na Record TV. Nos bastidores, muito se comentou sobre a possibilidade de a emissora optar pela troca da sede do reality.

No entanto, a coluna Mariana Morais descobriu que a Record vai manter a edição deste ano no mesmo sítio localizado em Itapecerica da Serra, mas sabendo que precisará realizar ajustes necessários em sua estrutura externa.

Segundo apuramos, além das mudanças para dificultar o acesso de pessoas às proximidades da sede, a emissora deve alterar cláusulas contratuais buscando mais rigidez em caso de violação das normas fundamentais da atração. A intenção é se resguardar juridicamente para evitar ficar novamente refém dos participantes e suas famílias.

Definitivamente a Record não quer ter que lidar com os mesmos problemas que teve não só com a família Bezerra, mas também com parentes de outros participantes. A exemplo de Naldo, que enviou um helicóptero com pétalas de rosa para sua mulher, Moranguinho, que estava confinada.

Além de convidar fãs para protestarem nos arredores da “Fazenda” e pedir a saída de Deolane por conta da internação da mãe, as irmãs Bezerra ainda chegaram a soltar fogos vermelhos para avisar a irmã sobre a eleição de Lula como presidente. O fato foi revelado pela própria Deolane, após ela deixar o confinamento.