fofoca internacional

Ricky Martin teria traído o ex-marido com ator pornô

Cantor porto-riquenho estaria obcecado pelo ator Max Barz

Mariana Morais
Colunista do EM OFF

Recentemente, o cantor Ricky Martin assumiu publicamente o fim de seu casamento de seis anos com o pintor Jwan Yosef. Os dois, inclusive, chegaram a dar uma entrevista para a Revista People, reconhecendo que por “respeito e dignidade” para seus filhos decidiram terminar seu casamento “com amor”. 

No entanto, o término parece não ter sido amigável como os dois pintaram. Segundo o programa “Chisme No Like”, Ricky Martin supostamente teria traído seu agora ex-marido com o ator e criador de conteúdo erótico, Max Barz. O porto-riquenho, inclusive, estaria obcecado pelo rapaz.

A People revelou recentemente que Ricky está em desespero para tentar conseguir a guarda compartilhada dois filhos com o ex-marido. Apesar do término, o ex-casal estaria seriamente comprometido com a “educação conjunta” das crianças.

No divórcio, o cantor terá que abrir mão de boa parte de sua fortuna para dar ao ex. O motivo? Um acordo pré-nupcial que assinaram no momento do “sim”. Informações da imprensa internacional apontam que o acordo pré-nupcial diz que, em caso de separação, Yosef pode ficar com as obras de arte adquiridas pelo ex-casal, que valem mais de 5 milhões de dólares. 

Ricky Martin anuncia separação

Ao se pronunciar sobre a separação, o ex-casal enviou um comunicado à People. “Decidimos terminar nosso casamento com amor, respeito e dignidade para nossos filhos. E honrando o que vivemos como casal durante todos esses anos maravilhosos”, disseram Ricky Martin e o ex-marido em um comunicado conjunto.

“Nosso maior desejo, agora, é continuar tendo uma dinâmica familiar saudável e uma relação centrada na paz e na amizade para dar continuidade à criação conjunta de nossos filhos, preservando o respeito e o amor que temos um pelo outro”, dizia outro trecho do comunicado.