Durante uma entrevista ao podcast “Não é Nada Pessoal”, apresentado por Arthur Pires e Gabriel Perline, Rita Cadillac contou um bafafá envolvendo a cantora Gretchen no passado. A artista abriu o jogo e revelou que foi acusada de ser amante de Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf. O rapaz, na época, era ex-marido da Rainha do Rebolado.
No bate-papo, ela detalhou como isso tudo aconteceu: “O único desentendimento que teve por parte dela comigo foi uma coisa que não era eu. Na época, ela estava casada com o Chrystian, da dupla Chrystian e Ralf, e o cantor saiu com uma Chacrete, que na época era a Leda Zepellin, mas ninguém sabia quem era a Chacrete. Por cargas d’água alguém chegou na Gretchen e disse que era a Rita”, contou.
Em meio a alguns risos enquanto relembrava a situação, Rita Cadillac falou que ficou sem entender o que estava acontecendo. Mas, quando questionada sobre ter ficado ou não com Chrystian, Rita confirmou que teve sim um affair com o cantor e deixou claro que isso aconteceu apenas quando Gretchen já havia se separado do mesmo.
A atriz também explicou como isso aconteceu e afirmou que não fazia parte de “As Chacretes”: “Mas peguei depois que ela se separou dele. Mas peguei por acaso. Nós fazíamos parte da mesma gravadora, eu e ele, então a gente viajava pela RGE muito”. Por fim, Rita disse que se tivesse sido amante dele não teria problema nenhum em confirmar.