O hit “Love, Love” acabou de ser lançado e já é um sucesso. Você gostando ou não de Melody e tendo ou não muita paciência para as histórias fictícias de Naldo Benny, o sucesso do feat dessa dupla polêmica é inegável. Mas tem uma terceira pessoa linkada ao single viral do momento e ela se chama Matheus Alves.
O rapaz, que segundo os internautas têm comentado, ficou em segundo plano diante dos outros dois artistas já consolidados na mídia. Entretanto, o DJ parece não concordar com essa visão do público. Em conversa exclusiva com a coluna Mariana Morais, Matheus abriu o coração sobre seu ponto de vista quanto a este assunto.
“Acho que não seria o certo falar isso. Porque Naldo e Melody são grandes artistas. Números gigantes nas redes sociais. E assunto que dá e sobra, né, para os dois. Então acaba que eles vão tomar conta mesmo da frente da parada, porque eles são gigantes. É a resposta pra isso, sabe?”, disse Matheus.
O músico também acredita que com esse hit, mesmo não ficando tão em evidência como Naldo e Melody, ele acaba tendo visibilidade em sua carreira. “Acaba que eles estão me apresentando pro mundo e logo, logo também todo mundo vai conhecer mais sobre mim. Tem muito mais lançamentos pela frente, então esse daí é só o primeiro”, revela o DJ.
Durante o bate-papo, o artista contou que já esperava que ‘Love, Love’ fosse se tornar viral e atingir números expressivos nas plataformas digitais. “Eu posso dizer para você com toda certeza do mundo que eu esperava que fosse explodir. Só de imaginar a música na voz do Naldo já era algo surreal pra gente. E depois que a Melody entrou, a parada ficou com mais pressão, com mais vontade, sabe?”, explica.
O artista está feliz demais e grato com toda a repercussão da faixa. “A história foi contada de uma forma diferente. Daí isso foi o principal pra imaginação já decolar. A repercussão está sendo demais. Óbvio que está sendo muito mais rápido, né? Imaginar que fosse com essa rapidez, não tem como imaginar. Então está sendo muito mais rápido do que a gente imaginava. Tá no Top 50 em apenas quatro dias de lançamento, sem gravadora, sem um mega time por trás, sendo independente, é bem difícil. Mas a gente conseguiu”, celebra Matheus Alves.
Sem pretensão alguma! Foi assim que o hit surgiu. Matheus contou que tudo aconteceu naturalmente, sem ele ao menos planejar. “Estava dentro do estúdio de um grande amigo meu chamado Tietê Castro, e estava com os compositores de ‘Love,Love’. Fomos escutar algumas músicas pra fazer uma seleção de repertório pra mim”, lembra.
“E aí eles me mostraram “Love, Love” de primeira e falaram: cara, o que você acha de botar o Naldo nisso aí? E eu na hora me arrepiei, mandei mensagem. O Naldo me respondeu dois minutos depois. E ele nem escutou a música e já tinha topado entrar. Depois que ele escutou, ele ficou mais feliz ainda”, completa Matheus Alves.