Eita, o caldo entornou de vez para a mãe loira do funk carioca. Segundo informações do jornal Extra, Verônica Costa acaba der ser condenada em segunda instância a 10 anos de prisão, por conta do crime de tortura contra o ex-marido, Márcio Costa.
A decisão foi dada em julgamento na terça-feira (11), na 2ª Câmara Criminal, em apelação do Ministério Público contra sentença em primeira instância na qual a Vereadora tinha sido condenada a cinco anos e 10 meses de prisão.
O crime cometido por Verônica Costa veio à tona em fevereiro de 2011. Márcio Costa, que na época ainda era casado com a atual vereadora do Rio de Janeiro, denunciou o caso à Polícia Civil. Os desembargadores decidiram que o cumprimento da pena seja em regime inicialmente fechado.
Eles ainda mantiveram a determinação de que Mãe Loira perca o cargo de vereadora, conforme sentença do juiz Marcelo Oliveira da Silva, da 16ª Vara Criminal, de 2019.
Até o momento, Verônica Costa ainda não se pronunciou sobre a sentença. Em suas redes sociais, através do stories do Instagram, a Mãe Loira do funk compartilhou alguns vídeos, mas nada sobre a condenação, apenas imagens que falam de sua trajetória e sobre autoestima da mulher.