NOVO FILME

Anthony Mackie desabafa e aponta as divergências de seu Capitão América

Ele fala sobre diferenças que ele trará para o papel que já foi de Chris Evans

Séries em Cena
Coluna do EM OFF

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs da Marvel, e ver a nova versão de Capitão América que o ator Anthony Mackie irá nos trazer. O manto que até então era de Steve Rogers, foi passado para Sam Wilson em “Vingadores: O Ultimato”. 

Na produção do Disney+, a série “Falcão e o Soldado Invernal” vimos a abordagem do tema da ‘passagem de bastão’, mostrando que Sam deve continuar o legado do poderoso escudo. Vale lembrar que Sam em praticamente toda a série, se nega a ter o escudo dizendo que não está pronto para o tamanho da responsabilidade.

Mas quando ele percebe que ninguém mais pode assumir isso, e que inclusive Steve o escolheu por um motivo maior, ele acaba aceitando. Durante uma entrevista concedida para o “Men’s Jornal”, Anthony falou sobre qual será a principal diferença de seu personagem ao interpretado pelo ator Chris Evans.

De acordo com ele, a sua versão, não se caracteriza como um super-herói. “O que você tem que perceber sobre Sam, ele é um super-herói que não é realmente um super-herói. Não há soro secreto. Não há isso ou aquilo. Eu só tenho asas no meu terno que ganhei dos militares. Então, tudo o que faço, faço como um homem comum.”, revelou ele. 

Em “Capitão América: Nova Ordem Mundial”, teremos Julius Onah na direção e será baseado em um roteiro escrito por Malcom Spelman e Dalan Musson, que também são os responsáveis pela série Falcão e Soldado Invernal.

Neste novo filme, teremos Capitão enfrentando The Leader, inimigo que será uma reprise do personagem de Tim Blake Nelson em “O Incrível Hulk”. As filmagens do quarto filme, se iniciam no começo do próximo ano, e tem estreia nos cinemas em 3 de maio de 2024.