A PEQUENA SEREIA

Após sofrer ataques racistas, Halle Bailey se emociona com bilhete: ‘Inspiração’

O live action tem previsão de estreia para maio de 2023

Séries em Cena
Coluna do EM OFF

A atriz Halle Bailey que foi escolhida para dar vida a princesa amada que vive nas águas, Ariel, escutou diversos comentários com conotação racista que muitos diziam que ela não era nada parecida com a personagem dos desenhos. Porém, ela também acabou sendo uma linda inspiração para diversas meninas negras após os internautas iniciaram uma linda campanha na internet mostrando a reação delas vendo a nova Ariel. 

Recentemente, a atriz compartilhou em seu Twitter, que viveu um muito legal e lindo, no qual ela se emocionou bastante em meio a tantos comentários ruins. Ela recebeu um bilhete de uma piloto de avião no qual ela celebrava a sua existência de Halle e ressaltava que ela era uma fonte de inspiração para todas as meninas negras.

Uma piloto maravilhosa me deu esse lindo bilhete no avião hoje”, escreveu Halle Bailey na legenda da foto no qual ela compartilhou com seus seguidores em sua conta oficial no Twitter junto com um emoji de um rostinho chorando e outro de um coração demonstrando toda sua emoção e alegria por conta do bilhete.

O bilhete da piloto que emocionou a todos, dizia: “Srta. Baley, é uma honra tê-la a bordo hoje. Obrigada por ser uma inspiração para meninas negras ao redor do mundo, como nós já fomos há uns anos”. Junto com a assinatura, e enfatizando a grande importância da atriz no papel de Ariel, a piloto escreveu: “A sua jovem piloto latina da Delta”.

A atriz Halle Bailey começou sua carreira de atriz ainda quando criança no ano de 2006, e ela também concilia suas carreiras nas produções com a profissão de cantora. O trabalho que mais fez sucesso até o momento, foi na série ​’Grown-ish​’. Agora, ela estrelará um dos live-action mais aguardados da história e que promete emocionar a todos.

O filme ‘A Pequena Sereia’ tem previsão de lançamento para o mês de maio de 2023. O longa é dirigido pelo cineasta ​Rob Marshall que trabalhou nas produções ‘Chicago’ de 2002 e ‘O Retorno de Mary Poppins’ de 2018. O filme além de Halle Bailey como protagonista, tem também no seu elenco Jonah Hauer-King como o Príncipe Eric, Melissa McCarthy como a grande vilã Úrsula e Javier Bardem como o Rei Triton.