NÃO VEM MAIS

Ator desanima fãs ao revelar o futuro de ‘Animais Fantásticos 4’

Eddie Redmayne falou sobre o futuro da franquia 'Animais Fantásticos' e desanimou os fãs.

Séries em Cena
Coluna do EM OFF

Uma nova atualização de Animais Fantásticos confirma que o spin-off de Harry Potter precisa encerrar a franquia e seguir em frente o quanto antes.

A partir de 2016, a nova franquia lançou três dos cinco filmes prometidos, com Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore sendo a entrada mais recente. Animais Fantásticos mergulha mais fundo no Mundo Mágico e explora a vida de Newt Scamander, autor do livro “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, ao lado da complexa relação de Dumbledore com o vilão Grindelwald.

Apesar de ser um spin-off da amada saga do bruxinho, a franquia teve um desempenho ruim nas bilheterias, com Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore sendo o pior ainda.

Agora, o astro Eddie Redmayne revelou em uma entrevista (via IndieWire ) que não sabe nada sobre Animais Fantásticos 4, o que ecoa o sentimento geral de que a franquia não tem futuro, uma vez que o próximo filme já deveria estar em produção.

Redmayne disse que adora interpretar Newt, mas o futuro de Animais Fantásticos ainda é incerto e depende de J.K. Rowling, do diretor David Yates e da Warner. O novo capítulo dependia do sucesso de Os Segredos de Dumbledore, e seu fraco desempenho de bilheteria e críticas medianas não tornam o quarto filme muito provável. Além disso, com toda a polêmica em torno da franquia, seria melhor passar a explorar outros projetos nas telas.

Infelizmente, com a notícia de Redmayne de que ele não ouviu nada sobre a produção de Animais Fantásticos 4, é muito improvável que isso aconteça. Além do fraco desempenho de bilheteria, a franquia foi envolta em controvérsia. Ezra Miller, que interpreta Credence, foi preso várias vezes ao longo da produção da franquia, Johnny Depp foi substituído como Grindelwald por Mads Mikkelson, e a própria Rowling tem sido foco de constante polêmica devido a comentários feitos sobre a comunidade trans.

Além disso, Yates está dirigindo Pain Hustlers para a Netflix, o que significa que ele não está disponível no momento. Embora a franquia tenha sido planejada como uma série de cinco partes, todos os problemas em torno tornam muito improvável que a franquia seja encerrada através de uma série de TV, como dizia rumores.