Deu ruim! O novo projeto cinematográfico do cantor Harry Styles não agradou nadinha a crítica especializada. My Policeman, onde vive o policial gay Tim Burgess e faz cenas quentes em que estará completamente nu, conquistou míseros 45% de aprovação no site Rotten Tomatoes.
Com 11 reviews computados até o momento, umas das críticas diz: “Um trabalho de clichês incessantes que é tão sério sobre seus elementos banais que se apresenta como uma paródia limítrofe.”
Já o site IndieWire detona: “Nós realmente precisamos de outro lembrete de que os tempos eram ruins (e ainda são) para os gays, o que obviamente significa que o amor deve sofrer por causa disso?”
Recentemente, o Prime Video revelou o novo trailer do filme, junto com algumas imagens oficiais:
O filme acompanha uma história de amor proibido e mudanças nas convenções sociais. My Policeman segue três jovens – o policial Tom (Harry Styles), a professora Marion (Emma Corrin) e o curador de museu Patrick (David Dawson) – enquanto eles embarcam em uma jornada emocional na Grã-Bretanha dos anos 1950. Avançando para a década de 1990, Tom (Linus Roache), Marion (Gina McKee) e Patrick (Rupert Everett) ainda estão se recuperando de saudade e dos arrependimentos da juventude, mas agora eles têm uma última chance de reparar os danos do passado.
Estrelado por Harry Styles, Emma Corrin, Gina McKee, Linus Roache, David Dawson e Rupert Everett, o filme é dirigido por Michael Grandage com roteiro de Ron Nyswaner. My Policeman é produzido por Greg Berlanti, Sarah Schechter, Robbie Rogers, Cora Palfrey e Philip Herd, e conta com produção executiva de Grandage, Michael Riley McGrath e Caroline Levy.
Baseado no livro homônimo de Bethan Roberts, o longa estreia exclusivamente no Prime Video em 4 de novembro, em mais de 240 países e territórios.