Foi divulgado pelo jornal norte-americano New York Post, que vão ser avaliadas partes íntimas do corpo do empresário e ex-produtor hollywoodiano Harvey Weinstein. Esta examinação minuciosa, será o foco da próxima sessão que entrará no novo julgamento protagonizado por ele que foi acusado de abusos sexuais.
Vale lembrar que o ex-produtor renomado de Hollywood, já foi condenado a 23 anos de prisão por estupro no estado de Nova York. Neste momento, Harvey Weinstein está sendo julgado por abuso sexual cometido em outras quatro mulheres na cidade de Los Angeles, e os crimes teriam acontecido nos anos de 2004 e 2013.
De acordo com o que foi divulgado pela imprensa internacional, essa avaliação traz fotos do corpo do ex-produtor e também o debate em torno de seus órgãos genitais, foram pedidos pelos advogados de defesa e também de acusação para serem apresentados para as autoridades responsáveis pelo caso na Corte Superior de Los Angeles.
Harvey Weinstein estava presente neste momento e de acordo com o que foi revelado, o mesmo teria ficado constrangido com toda a situação. As quatro mulheres que fazem acusações de abuso contra ele, deverão ser chamadas também para descrever o que eles chamam de “aspectos singulares do corpo dele”, incluindo também os testículos de Harvey.
O promotor de justiça, Paul Thompson deu explicações da existências de deformidades no órgão de Weinstein: “Estou me referindo ao resultado de uma cirurgia pela qual ele passou em 1999. Por causa de uma infecção, os testículos dele foram removidos de seu escroto e realocados para a parte interna de suas coxas”.
“Nenhuma das vítimas irá descrever a anatomia dele com perfeição, mas a maioria delas irá citar essas anomalias observadas durante os abusos”. Harvey Weinstein foi o fundador das produtoras Miramax e Weinstein Company, uma parceria dele com seu irmão Bob. Ele foi durante muito tempo, um dos homens mais importantes e poderosos no meio de Hollywood.
O ex-produtor já ganhou um Oscar na categoria de melhor filme em 1999 pela produção ‘Shakespeare Apaixonado’ (1998) e também participou ativamente e investiu em diversas outras produções que também foram vencedoras do Oscar.
- Manu Batidão sofre roubo de equipamentos personalizados, causando prejuízo de R$ 400 mil
- Jornalista Ana Luíza Guimarães revela tentativa de golpe da CNH durante exibição no Jornal Nacional
- Tatá Werneck se emociona com conselho de Ivete sobre parceiro mais novo
- Tragédia: piloto morre em queda de avião após colisão com rede de alta tensão
- Rose Miriam recorda os 5 anos sem Gugu Liberato e compartilha memórias com os filhos