LENDAS DA COMÉDIA

Julia Roberts diz que beijar George Clooney em filme foi ‘desconfortável’ e explica motivo

As lendas Julia Roberts e George Clooney vivem um casal divorciado que se odeia na comédia romântica Ingresso para o Paraíso.

Séries em Cena
Coluna do EM OFF

As lendas da comédia romântica Julia Roberts George Clooney estão aqui para salvar Hollywood de outro romance bobo com o novo Ingresso para o Paraíso, mas mesmo depois de mais de vinte anos de amizade, as cenas de beijo ainda podem ser um pouco desconfortáveis.

Em uma entrevista animada recente, a dupla revelou que as sessões de amassos na frente das câmeras são a pior parte de trabalharem juntos, mesmo com a forte amizade deles dentro e fora do set.

“É embaraçoso filmar as cenas de beijo quando minha esposa e filhos vêm me visitar”, disse Clooney. Roberts, ou “tia JuJu”, como os filhos de sua co-estrela gostam de chamá-la, acrescentou que de todos os dias que a família de Clooney poderia ter escolhido para visitar o set de filmagem, eles escolheram o agendado para a cena do beijo. “É como: ‘Ah, tire eles! Tire eles daqui!’”, brincou a atriz de Uma Linda Mulher.

A representação de Clooney de seus filhos de 5 anos pegando o pai e a tia se beijando foi hilário. “O que você está fazendo, papai? O que é isso?”, imitou o ator. Felizmente, Roberts foi rápida em garantir que as crianças não estavam realmente por perto. Ela descreveu ter que beijar seu melhor amigo como “meio ridículo”, acrescentando que as cenas com Clooney pareciam muito “como beijar seu melhor amigo”.

Apesar do extenso currículo rom-com dos atores, esta é a primeira vez que as estrelas se alinham para reuni-los em um filme. Este filme é, no entanto, a quinta vez que Roberts e Clooney trabalham juntos nos cinemas.

Em Ingresso para o Paraíso, os dois amigos da vida real interpretam um casal divorciado que não se suporta, mas deve embarcar juntos em uma viagem a Bali para impedir que sua filha se case com a pessoa errada também.

Sair da versão mobile