Por essa ninguém esperava! Julia Roberts, estrela de tantos filmes icônicos, retorna às comédias românticas com Ingresso para o Paraíso, novo filme que contracena com George Clooney. Além da parceria no longa, a atriz revelou que Clooney e a família foram importantes para não ficar sozinha durante as longas gravações.
Em entrevista ao New York Times, Roberts revelou como o astro e Onze Homens e Um Segredo “salvou sua vida”, uma vez que ela foi alojada em uma casa sozinha, enquanto Clooney, sua esposa Amal e os filhos ficaram em uma casa alugada por perto, na Austrália, onde aconteceram as filmagens.
“Olha, os Clooneys me salvaram da completa solidão e desespero durante esse período da pandemia. Estávamos em uma verdadeira bolha, e é o maior tempo que já estive longe da minha família. Acho que não passei tanto tempo sozinha desde os 25 anos.”
Além das filmagens terem sido em um continente distante de sua casa, o elenco e a produção precisou ficar em quarentena por conta do aumento de casos de Covid na Austrália na época da produção.
Sã e salva, a estrela volta aos cinemas em Ingresso para o Paraíso, que chega às salas brasileiras em 8 de setembro estreando Roberts e Clooney como pais divorciados em que devem impedir a filha de 25 anos a se casar de forma impulsiva, mesmo erro que cometeram no passado.
Confira o trailer:
O longa tem a direção de Ol Parker (Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo!) e conta com Billie Lourd (Scream Queens), Kaitlyn Dever (Fora de Série) e Lucas Bravo (Emily em Paris) no elenco.