Relembre

Choro de Gisele Bündchen após perseguição faz web reviver morte de princesa Diana

A modelo Gisele Bündchen passou por um situação delicada no trânsito e internautas relembraram a morte da princesa Diana

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

Na última quarta-feira (24), a modelo Gisele Bündchen passou por uma situação um tanto quanto desagradável em Miami, nos Estados Unidos. A famosa foi parada por um profissional que parecia ser um guarda de trânsito e acabou desabafando com a autoridade a respeito do assédio dos paparazzi. A supermodelo estava sendo perseguida por fotógrafos quando foi abordada.

Gisele Bündchen foi aos prantos logo que recebeu uma advertência e mostrou que se sentia desprotegida. O site americano TMZ teve acesso às imagens da câmera corporal do guarda, que mostra a modelo explicando que estava dirigindo em ziguezague no intuito de despistar os paparazzi. Apesar de não ter recebido, efetivamente, uma multa, a diva das passarelas ficou bastante abalada com a situação.

Vou quebrar seu galho hoje, vou te dar só uma advertência”, afirmou o policial. Gisele agradeceu e explicou que estava somente tentando fugir de “um cara”. A autoridade afirmou que sabia quem ela era e que entendia a situação, mas deixou evidente que não tinha o que fazer e a aconselhou a fazer um boletim de ocorrência. A modelo chegou a argumentar e reforçar que a pessoa a estava perseguindo, mas não adiantou muito. “Então faça uma queixa em Miami Beach”, disse o guarda.

Gisele Bündchen então começa a chorar e o policial perguntou por que ela estava daquele jeito. “Estou tão cansada. Onde quer que eu vá tem esses caras me seguindo. Nada me protege. Eu não posso fazer nada. Eu só quero viver a minha vida”, disse ela aos prantos. A situação comoveu internautas, que acabaram relembrando a morte da princesa Diana, que vivenciou um momento de perseguição de paparazzi no dia de seu falecimento.

Foi assim que acabaram com a vida da princesa Diana”; “Foi assim que morreu princesa Diana”; “Essa perseguição de paparazzis, só lembro do fim trágico da princesa Diana”; “Por causa deles que a princesa Daiana morreu”; “Lembrei da princesa Diana”; “Foi por esse mesmo motivo que a princesa Diana morreu!! Triste viu”; “A princesa Diana morreu em um acidente fugindo de paparazzi”; “Lembrei da princesa Diana, foi perseguindo e falece…”, comentaram usuários do Instagram.

Relembre como foi a morte da princesa Diana

A princesa de Gales, Diana, morreu no dia 31 de agosto de 1997, em Paris, na França. Com apenas 36 anos, a ex-esposa do príncipe Charles deixou os filhos William, de 15 anos, e Harry, de 12 anos. Àquela altura, já fazia um ano de sua separação de Charles e Diana estava com o empresário egípcio Dodi Fayed. Os dois haviam sido muito assediados durante suas férias no Mediterrâneo.

Quando chegaram a Paris, em 30 de agosto, foram jantar no famoso e luxuoso hotel Ritz. Tentaram sair discretamente do local, loco após a meia-noite. O casal entrou em uma Mercedes e, ao serem perseguidos por paparazzi em motocicletas, acabaram batendo, em alta velocidade, em uma coluna de uma passagem subterrânea.

O namorado e o motorista morreram na hora e o guarda-costas da princesa ficou gravemente ferido. Diana conseguiu ser retirada do automóvel e foi levada com vida ao hospital. Depois de duas horas de cirurgia, a moça não resistiu e faleceu às 4h da manhã. Sete fotógrafos foram presos e as imagens foram ofertadas por grandes fortunas aos jornais.

Imagem da Mercedes que transportava Diana e Dodi Fayed, após o acidente