Repercutiu nesta sexta-feira (29) nas redes sociais o casamento de Abby Hensel com o enfermeiro e ex-soldado das forças armadas Josh Bowling, nos EUA. Abby ficou muito famosa nos anos 1990 ao lado da irmã, Brittany. Elas são gêmeas siamesas, ou seja, compartilham o mesmo corpo. Agora, as duas afirmaram que querem engravidar e ser mães.
A carimônia aconteceu, na verdade, há dois anos, mas só ganhou repercussão nessa semana, quando foi oficialmente anunciado. As gêmeas, atualmente com 34 anos, trabalham como professoras na Escola Estdual de Minnesota, nos EUA. O noivo tem 33 anos. Na internet, viralizou um vídeo em que Josh e as irmãs dançam a valsa durante a cerimônia do casamento.
As gêmeas Abby e Brittany ganharam fama em 1996, quando participaram do programa de Oprah Winfrey. Na época, elas contaram detalhes de suas vidas e como lidaram com o fato de utilizarem o mesmo corpo. Cada uma delas têm um coração, mas compartilham a mesma corrente sanguínea e todos os órgãos abaixo da cintura.
Abby controla o braço e a perna direitos e Brittany controla o lado esquerdo. Elas nasceram como gêmeas siamesas dicéfalas, ou seja, uma condição rara que ocorre quando duas cabeças estão em um único corpo com um sistema genital, dois corações e duas pernas. Apesar de terem nascido “grudadas”, elas garantem: “Somos pessoas completamente diferentes”.
De acordo com o NY Post, o marido de Abby topou levar uma “vida a três”, mas não deu detalhes de como é a vida íntima do casal. Em um documentário lançamento em 2003, Abby e Brittany falaram sobre a possibilidade de, um dia, engravidar. “Sim, seremos mães, mas ainda não pensamos em como vai funcionar”, disse Brittany. Josh já tem um filho de um relacionamento anterior.
Leia mais:
- Manu Batidão sofre roubo de equipamentos personalizados, causando prejuízo de R$ 400 mil
- Jornalista Ana Luíza Guimarães revela tentativa de golpe da CNH durante exibição no Jornal Nacional
- Tatá Werneck se emociona com conselho de Ivete sobre parceiro mais novo
- Tragédia: piloto morre em queda de avião após colisão com rede de alta tensão
- Rose Miriam recorda os 5 anos sem Gugu Liberato e compartilha memórias com os filhos