HISTÓRIA MACABRA!

Homem reata relação com mulher que cortou seu pênis e jogou na privada

Protagonistas de uma verdadeira história de horror e vingança vêm trocando cartas nas quais reafirmam o desejo de retomarem o relacionamento

Hanna Carvalho
Repórter do EM OFF

No último ano, Daiane dos Santos Farias, cozinheira de 34 anos, e Gilberto Nogueira de Oliveira, frentista de 39 anos, estavam nos preparativos para se casarem. O casal então mobiliaram juntos uma casa de sítio em Atibaia, interior de São Paulo. Ela tinha dois filhos de outro relacionamento; ele, um. Com tudo pronto para uma vida de casada, a mulher descobriu que o companheiro estava tendo um caso com sua sobrinha de 15 anos.

O mundo de Daiane caiu. Com muita fúria com o que tinha descoberto, decidiu se vingar. O primeiro passo da cozinheira foi comprar uma lingerie e preparar uma suíte para uma noite de amor. Enquanto o noivo estava na cama sem roupa, a mulher traída apagou a luz e prendeu um elástico em torno de seu pênis. Em seguida, usou uma navalha para cortá-lo.

Em uma tentativa de evitar um eventual reimplante peniano, ela jogou o órgão sexual de Gilberto no vaso sanitário e acionou a descarga. Mas antes disso, Daiane tirou uma foto do membro do companheiro em suas mãos e postou no grupo da família do frentista no WhatsApp. Além disso, atirou as chaves do carro dele pela janela para dificultar o socorro.

No entanto, Daiane não fugiu das consequências de suas atitudes, confessou o crime e foi presa. Já Gilberto, passou por uma sequência de cirurgias e ainda não está totalmente recuperado do episódio traumatizante. Recentemente, o frentista precisou fazer um procedimento para a retirada de pedras nos rins, mas não foi possível devido a uma infecção decorrente do golpe no ventre.

Em contrapartida de todo episódio de horror, o homem recebeu de presente de um médico urologista uma prótese peniana, que deverá ser implantada quando seus ferimentos estiverem totalmente cicatrizados. No período da tragédia, Gilberto estava taxativo. Quando se referia ao acontecido, dizia que foi vítima de uma tentativa de homicídio e dizia que não perdoaria Daiane de jeito nenhum, “até porque quem perdoa é Deus”.

Há dois meses, em uma entrevista ao Canal Crime S/A, o frentista afirmou que sua ex-companheira, que segue presa, deveria pagar a sentença imposta pela lei dos homens, seja qual for. “Ela foi criminosa e omitiu socorro”, disse na entrevista. Na época, a vítima sentia fortes dores e usava uma sonda para urinar.

Mas ele mudou de opinião após três meses do incidente. No dia 15 de março, escreveu para Daiane. Queria saber como ela estava. O homem achava que jamais receberia resposta. No entanto, para sua surpresa, duas semanas depois ele recebeu uma carta escrita de dentro da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde a cozinheira aguarda julgamento.

Em sua carta-resposta para a ex-noiva, Gilberto afirma objetivamente que a perdoou completamente e se mostra disposto a voltar. Ele manifesta o desejo de visitá-la na cadeia assim que for possível e também se propõe a arcar com as despesas de sua defesa, estipulada em R$ 40 mil reais.

Em entrevista ao blog True Crime, Gilberto conta que decidiu voltar para Daiane porque a ama mais do que tudo e ficou comovido com a precariedade da cadeia onde sua mulher está presa. Após “profunda reflexão”, ele concluiu que sua traição amorosa foi a origem de todas as calamidades enfrentadas pela família.

Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”, desabafou, emocionado.