Entenda

Irmãs do Amazonas se casam com o mesmo homem e explicam relação

As irmãs Deica e Ananda dividem o mesmo companheiro, mantêm uma união harmoniosa, mas não se relacionam entre si

Karen Bandeira
Repórter do EM OFF

A internet é mesmo uma caixinha de surpresas. A cada dia, surge uma nova história surpreendente e deixa o público boquiaberto. Já imaginou ver suas irmãs se casarem com o mesmo homem e tendo plena consciência disso? Pois foi exatamente isso o que aconteceu com Deica Souza, de 31 anos e Ananda Souza, de 29 anos. As irmãs não são oficialmente casadas, mas vivem junto com o mesmo homem, Marcelo Oliveira, de 38 anos.

O trisal que vive em uma comunidade rural da capital amazonense mantém uma relação amorosa e fala abertamente sobre isso na internet. Os três possuem uma página nas redes sociais e costumam abrir caixinhas de perguntas para seu público. Um dos maiores questionamentos dos seguidores é sobre como funciona a união do trio e como fica a questão da relação sexual, já que há duas irmãs no meio da história.

Deica, Ananda e Marcelo explicaram que eles mantêm um relacionamento “em V”. Isso significa que um dos membros se relaciona com outros dois que não se relacionam entre si. Ou seja, Marcelo tem relações com as duas irmãs, mas elas não se relacionam entre si. “No nosso relacionamento, Marcelo é a base e a gente só se relaciona com ele em momentos separados. Isso pelo fato de sermos irmãs, que não podem [se relacionar] porque é incesto”, explicou Deica.

O público também costuma perguntar se eles dividem o mesmo quarto e a resposta é positiva. O trio compartilha o mesmo quarto e a mesma cama, apesar de manterem as relações sexuais separadas. A relação dos três começou há cinco anos, mas Ananda e Marcelo já mantinham uma relação de nove anos, antes de Deica entrar no “grupo”. Essa reviravolta na relação do casal ocorreu depois que Ananda resolveu perguntar ao Marcelo qual era o maior desejo de um homem.

“Ter uma segunda mulher”, disse ele. Foi então que ela decidiu abrir a relação, saindo da monogamia. E foi, inclusive, a própria Ananda quem sugeriu que Deica se juntasse ao casal. A irmã aceitou o convite e desde 2019 eles compartilham a vida, a cama e vivem juntos. O trisal só não oficializou a união e as irmãs não se relacionam entre si. Ao portal “g1”, os três garantiram que não há ciúmes dentro do relacionamento deles. O combinado é sempre manter o diálogo e o respeito.

Sair da versão mobile