Um indiano foi bastante agredido e xingado por familiares de sua noiva após eles descobriram que ele é careca. O caso aconteceu durante a cerimônia de casamento, na cidade de Gaya, na Índia, depois que os familiares da noiva perceberam que o noivo usava uma peruca para “trapaciá-los”. O homem usava uma “sehra”, que é uma cobertura tradicional para a cabeça. Os familiares já estavam desconfiados, já que o noivo não tirava o ornamento da cabeça. Até que um convidado dom casamento puxou a “sehra” da cabeça do noivo e junto com a cobertura, veio a peruca também.
Após a revelação do homem ser careca, os familiares da noiva e alguns convidados chegaram a agir de forma violenta e agrediram o noivo, que mesmo após ter conseguido recuperar a “sehra”, ainda assim continuou apanhando dos presentes na cerimônia. O caso viralizou na Índia e em seguida, no mundo todo. Em vídeos sobre o episódio, aparece o noivo sem o ornamento na cabeça, e ele é visto pedindo desculpas por não ter contado sobre ser careca e a família da noiva não tem “pena” dele e continua as agressões.
Ele não se divorciou
De cordo com o site “India Today”, familiares da noiva receberam de um parente da primeira mulher dele, a informação sobre a ausência de cabelos dele. Foi descoberto ainda que o noivo careca não teria se divorciado ainda da sua primeira esposa, o que fez com que a fúria dos parentes da noiva aumentassem ainda mais. Depois de toda a confusão, não tem a informação se o casamento foi consumado ou não.